segunda-feira, agosto 11, 2003

Para Jayme Leal Cruz (In Memorian)
Pai! Eu Te amo...


pai
pai

Pai... vc foi a primeira pessoa a me mostrar o que é design ao fazer essa borboleta...
muito pouco foi tempo de convivência que tivemos... apenas exatos 4 anos... mas nesse pouco muita coisa está marcada..

por exemplo.. foi você quem me disse que o papai noel era meu irmão disfarçado...
durante anos você foi a primeira pessoa a quem eu ia acordar para conversar... e imitava a sua pose na cama...
ora.. quem mais me incentivou a cantar nas missas?? só mesmo ao lembrar da sua voz cantando no banheiro todas as manhãs ao fazer a barba... ainda me lembro "Eu levo a vida cantando..." cantava você... numa melodia maravilhosa e numa afinação 10!!!

É dificil cumprir a promessa que te fiz de não chorar nesse dia... não por você ter ido... jamais... sei que está num lugar maravilhoso... ao lado d´Aquele que me protege a cada dia... sei que daí de cima você reza por mim e por toda a nossa família... eu choro pela saudade... pela falta que você faz... sempre me neguei a dizer que não tenho pai... pois vc me ensinou muita coisa... muita mesmo... sempre digo " Ele está ao lado de outro Pai".

O que digo nesse dia dos pais a você é que te amo muito mesmo!!!
e a vocês meus amigos... mando um abraço para todos os pais de vocês.

Nenhum comentário: