sexta-feira, agosto 15, 2003

Para Daniel Dang-Rj
Olá rapaz.. alguma boa nova?


PARECE QUE CONSEGUI!!! FORA MALDITO BLASTER!!!
Tava quase levando esse computador para a Terça feira do descarrego..

Saudações caros amigos... fui impedido de escrever nesse blog devido ao vírus que ficava reiniciando meu computador o tempo todo.. mas também sem grandes novidades... fora a maravilhosa visita de minha afilhada ontem ao universo do Recreio dos Bandeirantes... que valeu muito a pena... outra coisa estranhissima foi o sonho que tive essa noite...

Sonhei que estava numa reunião na casa da Srta Fittipaldi (isso segundo o sonho, pois a aparência era que a reunião era na casa da minha avó...) Ao chegar na reunião, o Sr. Mineiro ficou durante um bom tempo me dando uma bronca por que eu não havia comparecido a reunião (só que eu estava lá).

Enfim.. ao terminar a bronca de Sr. Mineiro... a reunião havia terminado... e o pessoal ficou batendo papo... eu então fui conversar com minha amiga Srta. L. Nova... de repente.. uma música de fundo.. tipo uma valsa.. e sem perceber durante o papo eu e L. Nova ficamos pra lá e pra cá ao ritmo da música...

Chegou a hora de ir... sim... ao chegar ao Hall do Elevador.. sem querer eu bato a porta... e Srta. Fittipaldi que estava ao lado de fora começa a me espancar... pois eu tinha prendido ela do lado de fora do apartamento dela (que como já foi citado antes era igual ao apto de minha avó)...

e ela ficou me batendo até Srta. Mini- Fittipaldi abrir a porta, chamar a irmã de tonta e mandar ela entrar

FREUD EXPLICA ISSO?????

abraços para todos

Nenhum comentário: