sexta-feira, outubro 11, 2002

Para Leandro Lênin
Acho que tudo isso se deve ao plástico de cachorro-quente


Saudações caros amigos. Hj, e sexta-feira e ao contrário de muita gente irei passar o fim de semana em retiro espiritual. Mas para meus caros leitores não posso deixar de escrever algo para esse fim de semana aí vai mais uma história.

BIEL ESQUECE A CHAVE (I)
Paticipação especial : Ace, o cão malhado!

Era um maravilhosa tarde de sexta feira com sol. Eu olhava para o céu admirando os pássaros e a calma de meu bairro. Finalmente após uma semana cansativa eu iria descansar.

Ao chegar na porta de casa, toco a capainha. Passaram 5 minutos e eu volto a tocar. Mais 10 e nada. Percebo que não há ninguém em casa. Resta-me recorrer a chave.

Foi aí que eu me lembrei que não estava com a chave. "E agora? Como entrarei em casa? esperar alguem chegar é inaceitável!!" foi aí que eu me lembrei do meu vizinho. "É isso, pulo o muro do vizinho para entrar em casa". Toco a campainha do vizinho que ouve minha explicação do ocorrido e permite que eu entre na casa para pular para a minha.

Ao subir o muro(mais ou menos uns 2 metros de altura) sento e me preparo para me jogar.

Foi aí que algo aconteceu. Escuto ao fundo da casa um latido e o barulho de 4 patas correndo se aproximando. Então confirmo meu medo. ACE, meu cachorro. Um cão malhado imenso que ao me receber todos os dias não me deixa em paz enquanto não me deixar no chão. Ao chegar ele se coloca exatamente embaixo de mim. Exatamente no local onde eu iria cair!

"ACE! SAÍ DAÍ"
(ele senta e fica me olhando)
"ACE!! SAAIII!! CANIL
(ele dá aquela torcida com a cabeça como se não estivesse entendendo)
"ACEEEEEEE!!! VAI EMBORA!!! TENHO QUE PULAR
(ele se levanta e Late "WOLF!! WOLF")
"aiai! não me falta acontecer mais nada"

Parecendo que ele me escutou ele se prepara para dar o bote (sabe qdo cachorro se prepara pra atacar botando o traseiro pra cima e as patas dianteiras para baixo)
- Ace!! Não!! não faça isso!! ehhe cachorro bonitinho!!
ele pula. Quase me pega! pula outra vez! errou!! Na terceira ele vai e pega a minha perna. não me restava mais nada senão me jogar! e aí ele se afasta e me deixa cair no chão onde permaneço aproximadamente por 2 minutos olhando o céu tentando entender o que aconteceu.

e qdo ele se aproxima eu falo:
- ace.. se você não sair daqui nos próximos 2 segundos amanhã vai ter cachorro quente aqui em casa!!

foi aí que ele saiu correndo para o canil. Senhoras e senhores. Esse é ACE! O CÃO MALHADO!!!!

Até segunda!!!

Nenhum comentário: