quinta-feira, outubro 24, 2002

Para Katanah
Como assim?!?


Saudações caros eleitores.

Domingo será o dia da decisão. Quem irá coordenar nosso país pelos próximos 4 anos? Lula ou Lula? Serra ou Serra?
Eu estava agora dando uma olhada nos sites dos respectivos candidatos. Digo a vocês que se for para escolher pela proposta, tanto faz, pois são idênticas! se for pelo histórico do Partido, Hah... Ambos me dão medo. Enfim, como me disse uma querida amiga outro dia "estamos mais perdidos que fdp em dia dos Pais."

Pior que tudo é ver o eleitorado hoje aqui na faculdade. Os Serristas não aparecem! mas por que? por que não existem? não caros amigos, porque os petistas estão caindo em cima. Vejo que aquele totalitarismo que a esquerda tanto lutava contra na ditadura militar começa a aparecer hoje, não no Lula, não nos governantes, mas naqueles que vestiram a camisa do PT, em seus militantes que nem querem saber! se veem alguem que vai votar no Serra ou corta relações ou deixa a pessoa extremamente constrangida até ela dizer que vai votar no Lula (graças a Deus que no Brasil o voto é secreto). Votar no Serra por aqui é motivo de chacota! Ou seja, defendem a democracia, mas a defendem contanto que você vote no PT. >8)

O Partido dos Trabalhadores virou uma espécie de religião onde as pessoas colocam todas as suas esperanças, o sentido de suas vidas. Outro dia vi um frentista de posto dizendo "Vou votar no Lula e no dia seguinte volto para a Fabrica"! Esse discurso vazio de políticos pegou até no PT. O último partido que eu considerava com discurso "inteligente"!

Além de religião o PT mostra seu lado "capitalista", lançaram a Griffe do PT, é interessante ver que eles vendem 5 Pins da "estrela" banhados a ouro por nada mais nada menos que 90 REAIS ! com esse dinheiro pago 90 almoços no restaurante popular para 90 pessoas morrendo de fome nas ruas!! Além de camisetas, Cds de campanha, não é a toa que Lula está com dinheiro pra campanha sobrando! ao invés de trocar uma camisa por voto. a Pessoa se vende para expor seu voto na camisa, em casa, no Carro, etc.. (nota: no site da lojinha do PT! a compra tem que ter um mínimo de R$ 30,00)

Vejam bem, não estou dizendo que votarei no Serra (não precisam parar de falar comigo, nem deixar de visitar esse blog!) Mas peço as pessoas que parem um pouco para pensar, sejam um pouco mais respeitosas para os "diferentes" vamos tratar as pessoas de igual para igual idependente de Raça, cor, religião e PARTIDO! Afinal de contas, um partido que passou tantas décadas lutando pela igualdade, pelos direitos das pessoas, do trabalhador, não pode agora ter as mesmas atitudes que áqueles que estão no poder! Vamos para as urnas no domingo e votemos em quem achamos que será melhor para o Brasil, mas se nossos amigos votaram no outro, se a Regina Duarte votou no outro, Se a Paloma Duarte Votou no outro paciência! É a opinião deles e da mesma forma que eles respeitam a sua você deve respeitar a deles!!

Peço desculpas por esse post ter sido um pouco mais sério, mas acho esse o melhor lugar para dar as minhas opiniões pessoais!

Um abraço para todos
Gabriel Filipe

Nenhum comentário: