quinta-feira, setembro 27, 2007

Capítulo II - A Viagem - Segunda Parte

Ainda na linha amarela, já começávamos a avistar a entrada para a Avenida Brasil. O primeiro carro então começava a dar o seu alerta e os outros então o seguiam.

No entanto algo inesperado aconteceu: Um caminhão se colocou entre o primeiro e o segundo carro. Apesar disso, Srta. Déia sabia que aquela era a entrada, mas como o Sr. Jr não sabia se a srta. Déia sabia que aquela era a entrada resolveu então desviar e seguir em frente na direção do fundão, O segundo e terceiro carros tiveram então que dar uma gigantesca manobra ja que estavam entrando na agulha. Tirando alguns sinalizadores do chão atropelados conseguimos fazer tranquilamente.

Ninguém entendeu aquela mudança repentina. E eu, Sr Morais, Srta. Barros, Srta Beluga e Sr. Nando comemorávamos, pois pensamos "Eles decidiram pegar a linha vermelha" e assim fomos até chegar no fundão onde veio a decepção: eles desviaram para poder voltar a Avenida Brasil sentido Centro e assim voltar a pegar a amarela para finalmente sairem certos.

voltaram tudo até a linha amarela então o primeiro carro entra dessa vez na saída para a Brasil... tudo certo? Nãããão!! o segundo carro segue adiante, pois ainda não tinham entendido aquela manobra e acharam que o erro foi não ter entrado na linha vermelha. Decidimos então parar. ligar e avisar para fazerem toooooda a manobra de novo que estávamos esperando na Av. Brasil.

Assim nos reencontramos de novo para seguir até o viaduto da penha de onde iríamos pegar a Washington Luiz. Eu viro para o Sr. Morais e comento de novo

- Acho que devíamos assumir o carro líder.
- Nah... ta tranquilo agora. Eles vão pegar a saída no Viaduto da Penha.
- Mas será que a Srta. Fitipaldi e o Sr. Junior sabem exatamente a saída do viaduto da Penha?
- Ora, está tudo bem sinalizado...
- É... nisso você tem razão.
- O que? ficar tranquilo?
- Não que está bem sinalizado. Olha ali a placa sinalizando nossa saída e que eles ignoraram completamente e estão seguindo em frente.

Celular toca... eu atendo.

- Alo Beluga! Erramos a entrada.
- É. eu percebi.
- Mas relaxa, a gente vai pegar o Retorno logo ali na frente.
- Ok. vamos indo. bjs
- bjs. tchau.

desligo... passam alguns kilometros...

- Morais, você não acha que deveríamos assumir o carro líder?
- Dessa vez não tem mais erro Beluga. Olha lá... até estão entrando
- É... numa Entrada que está escrito RODOVIA PRESIDENTE DUTRA! ou seja: Erramos de novo, estamos fora do nosso caminho e o pior... INDO A CAMINHO DE SÃO PAULO NUM FERIADÃO!!!!
- Ich... danou-se

(Continua...)


Um comentário:

Unknown disse...

Caraca ... isso foi muito bom!!!rsrsrsrsrs
Inesquecivél essa viagem!!!
Amorzinho, te amo muito!!!