quinta-feira, setembro 13, 2007

5 anos... o tempo passa...

A necessidade do homem de plantar uma árvore, ter um filho ainda não foi suprida. Mas a de escrever um livro foi suprida pelos blogs...

"Livro eu não escrevi... mas tenho um blog com 7 mil visitas por dia" dizem alguns enquanto clicam no botão atualizar 7 mil vezes ao dia. Outros até tem a pretensão de ficar famosos e aí sim escrever um livro (vide Bruna Surfistinha) e aí surgem os blogueiros, esses gigantes da comunicação brasileira como dizia o André Dahmer.

O fato é que tenho um blog e não dei a sorte do André Neves que com o seu Melhoramento Constante conseguiu ganhar mais de 300 visitas diárias em menos de um mês, ou como a Kath do Casa1o1 que sempre ganha vários comentários em seus posts. Estou como o girardet do Cosmonauta de Mármore ou como o Jorge do Na Pretensão. Ali parados, calmos, discretos sempre escrevendo e não se importando se alguem comenta ou não. Ao Contrário do Varela cujo blog é que nem eleição: Só fica na promessa, ou como a Penny que só escreve no Across My Universe quando dá na telha. Até meu alter Ego dos Designers Justiceiros recebe mais coments do que eu. Eu agradeço até ao Jovem Nerd que com seu sucesso me deu um espacinho para divulgar notícias sobre animação

Mas não quero reclamar. Pois o divertido é compartilhar com os amigos essas histórias. Assim foi com as viagens pra cachoeiras, as viagens de férias, os acontecimentos com os amigos, as aventuras que eu passo sozinho... e aí não apenas os comentários virtuais mas os reais surgem. É até surpreendente quando a Srta. Beluga me comenta ao vivo que andou me visitando por aqui, ou quando os colegas do trabalho como a Srta. Carla e a Srta. Glaucia vem rindo de alguma situação escrabosa que aconteceu comigo.

E também é legal volta no tempo. Pegar os primeiros posts onde a forma como eu escrevia ainda era mobral (agora é primária) e ver quanta coisa em 5 anos aconteceu, ver que aqui tem um registro agradável de 5 anos de vida, pensamentos, diversão, críticas, desabafos, comemorações...

Enfim... se tem Biel Blog é porque tenho amigos e enquanto os tiver, sempre terei uma história boa pra contar.

Obrigado pela sua visita nestes 5 anos e obrigado aos amigos que sempre participaram deste lugar.

Abraço para todos

PS: Os posts de Biel Blog Cachoeiras de Macacu começam amanhã

Um comentário:

Kath disse...

Ah, nem tantos comentários assim...
Mas o post tava tão bonitinho, com um to tão singelo, que fiquei com medo de ouvir no final um "encerra-se aqui a programação". Só posso dizer "que bom que continua"!
Beijos!