sexta-feira, março 09, 2007

Da Série "Insolentes Mancebos"

Mais uma alegre manhã de sexta-feira (eu sei... "alegre" e "sexta-feira" é uma redundância) e mais uma tortuosa ida ao trabalho (eu sei... "Tortuosa" e "Trabalho" tb é redundante.) e eu mais uma vez fui pegar a lata de sardinha lotada do 234 (eu sei... "lata de sardinha", "lotado" e "234" tb são).

Mas como pego o ônibus no início de seu trajeto eu consigo sentar. E caminhamos numa viagem aparentemente tranquila. E estava indo bem até que uma Senhora, muito idosa, destas que já cresceram e diminuíram entrou no ônibus, virou para um dos passageiros e BERROU!!!

- DÁ LICENÇA, SAI DAÍ PARA EU SENTAR!!!
- claro - responde o assustado passageiro que pulou para ceder o lugar para a representante da terceira idade.

Ela sentou resmungando como é de costume dessas senhoras fazerem e se aquietou. E prosseguimos até a primeira parada logo após o episódio, quando uma passageira entrou e passou pela "Fina Dama" que disse:

- SE TOCAR EM MIM VAI LEVAR POR___DA NA CARA!! EU FECHO O PUNHO E TE DOU UM SOCO.

O motorista ameaçou expulsar a "pobre velhinha" do ônibus e ela novamente se aquietou.

Tudo parecia tranquilo até que no meio do engarrafamente da linha amarela, algum passageiro deve ter esbarrado na "Dama do Lotação" e ela mandou

- EU VOU PEGAR UM MACHADO E ENFIAR NA TUA CABEÇA SEU CARIOCA DE MER... VAI TOMAR (segue um trecho de 20 palavras sendo que 342 são ofensas e palavrões) EU VOU TE ENFIAR O MACHADO NA CABEÇA!!!

Não bastando isso ela começou a CANTAR!!!! e NÃO PAROU!!! e pela primeira vez... a Saída 7 da linha Amarela se apresentou como um lugar maravilhoso para descer...

Sério gente... acho que o aquecimento global está afetando a terceira idade... meu Deus!!!

Um comentário:

Kath disse...

Peeeeena que essas paradas não acontecem comigo. Eu teria chamado a velhinha pra briga!
Beijos!