segunda-feira, janeiro 29, 2007

Supresaaaa!!!

Estavam todos prontos. O Combinado era simples. Logo após a missa iriam todos a casa do aniversariante. O combinado era levar algo para comer ou beber. Todos fingiriam ir a algum lugar, ele passaria em casa. E quando passasse seria recepcionado por todos com um grande grito de surpresa.

Não tinhamos nada conosco então fomos comprar algo. Compramos torradas e pastinhas. Muitas. Demoramos um pouco é verdade. Mas ainda estavamos na frente do aniversariante. Então chegamos a casa da festa rapidamente.

Não podendo deixar o carro do lado de fora para não levantar suspeitas buzinamos. E quando a porta se abriu era uma festa só. Todos gritavam e pulavam, balançavam o carro como a muito tempo eu não via. Ficamos impressionados com a alegria e a felicidade das pessoas em se doarem daquela forma para causar alegria ao aniversariante.

Foi quando alguns notaram que o carro não era o que ele estava usando e aos poucos foram parando.Eu antes de esperar os socos e chutes, desci do carro, olhei para eles e disse.

- Ok gente! O ensaio foi perfeito. Agora vamos nos colocar nos nossos lugares que o Gustavo já tá chegando. E quando ele chegar façam igualzinho que está muito bonito!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que eu tenho um trauma com essa coisa de aniversário.

Kath disse...

Ah, Girardet, deixa de ser bobo! É essa coisa de aniversário que gera histórias assim. Sorte que era o Biel e não um vizinho.