sexta-feira, janeiro 05, 2007

E Essa agora?!?

Estava aqui lendo o Globo on e não posso deixar de comentar a notícia que a Cicarelli conseguiu uma decisão da Justiça de Tirar o You Tube do Ar pela veiculação de seu vídeo onde ela está praticando a fabricação de filhos em plena praia com seu namorado.

Na boa. É nadar contra o Rio. vai existir Google Video, videolog, Shareaza, nada mais segura isso. É fato. Agora privar a nós brasileiros do maravilhoso serviço de compartilhamento de videos é demais. Eu não mandei o video por email, não fiquei divulgando o site onde tinha. Não tenho nada a ver com isso. Porque EU, que vivo utilizando o You Tube serei prejudicado por uma coisa que não fiz...

desculpem o baixo nível mas F... na praia pra depois F... com a gente é Sacanagem... e não estou falando literalmente!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagina Gabriel, temos q dar um desconto para a moça,ela teve sua intimidade violada, afinal, estava EM PLENA LUZ DO DIA, em uma PRAIA MOVIMENTADA E PÚBLICA, quem diria q alg iria perceber o q ela estava fazendo!!! Na verdade, violadas poderiam ter sido as pessoas q estavam em um local público e não tinham escolha a presenciar ou não a cena!!! (óbvio q ning se sentiu violado e interessante era divulgar msm!)
Mas agora querer censurar o Brasil inteiro é muito abuso!!! No mínimo contraditório, a criatura pratica atentado ao pudor,reclama q tornaram público o q ela mesma já tinha tornado, e ainda por cima quer censurar a nós!!! Brincadeira, né?!

Anônimo disse...

Ela fez isso pra aparecer. Por incrível que pareça tem gente que se presta a todo tipo de coisa pra aparecer.

Anônimo disse...

Eu não entendo; a menina não tem dinheiro pra pagar um motel e nós é que somos punidos?