segunda-feira, janeiro 15, 2007

Quando se vira referência de coisas assim!

Noite de segunda feira. Estou chegando em casa. Celular toca. Eu atendo.

- Fala Beluga! Aqui é o Sr. Tupá!
- Fala Rapaz! Como vai?
- Escuta.. tenho uma dúvida e acho que você é a pessoa ideal para me responder.
- Diga lá!!
- O Episódio do Chaves que ele vende refresco... quais eram os sabores.
- Laranja, Limão e Tamarindo.
- Certo... não me lembrava da Laranja. Agora como era o Esquema das trocas mesmo?
- Um era de uma coisa, parecia outra e tinha gosto da terceira. Por exemplo: É de limão, parece Laranja e tem gosto de Tamarindo.
- AH!! Isso mesmo!! Valeu cara. Sabia que tinha ligado para a pessoa certa. Grande Abraço.
- Por nada!

Não sei o que é mais estranho. Ter recebido esse tipo de ligação ou ficar conhecido como o Guru da Nostalgia da Infância Alheia!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E o pior é que se ele pedisse pra você cantar as musiquinhas você ia saber.

Dinnaps disse...

\ Quero ver, outra vez, seus olhinhos em noite serena...

Kath disse...

Boa, Girardet.
Me impressiona muito você se surpreender com isso. SAbe que não é de hoje!