quinta-feira, novembro 16, 2006

Vida de Paciênte Terminal é fogo!


E as tentações estão cada vez maiores.

Fechando um Mês dessa vida, tive que passar pelo maior dos testes. O Feriado de 15 de setembro possuia 2 eventos que eu não podia faltar: Um Churrasco dos amigos de CL e O Aniversário de Srta. Fitipaldi (a quantos anos eu não falava dela...)

Pois bem. Lá fomos nós ao Churrasco. Uma bela casa em Jacarepaguá, uma vista deslumbrante, amigos tocando violão, zoando e... é claro... comendo.

Eu levei meu Kit Paciênte Terminal com:
- Marmita c/ Salada de Alface, Beterraba ,Cenoura, Cebola, Batata cozida e Hamburguer de Peru.
- Pote com Azeite.
- Uma Tangerina.
- Uma Barra Trio de Banana com Mel.

Isso tudo lutando contra Picanha, Linguiça, Sasichão, Coração de Galinha, Queijo Coalho Derretido, arroz, farofa e molho a campanha.

E Lá vinham os amigos desavisados com aqueles pratinhos.

- Vai uma linguiça?
- Não valeu
- Queijo Coalho Sô?
- Não Uai!
- Olha a Picanha
- To Vendo. tá bonita.
- Nem uma carnezinha?
- É o Sal Grosso.
- Olha o Coração aê!
- Pois é. Esse é o Problema...
- Mas... nem uma cervejinha?
- (suspiro com um olhar profundo para o infinito) É. Não.
- Ok Galera. Gabriel não paga o Churrasco.

Depois de superar essa fase veio a festa de aniversário. Saduiches de Metro, Salgadinhos, e meus amigos, doces, mas doces com uma cara maravilhosas: Tortinhas de morango, Bombas de chocolate, um escandaloso bolo de chocolate e Brigadeiros.

E eu não comi NADA!! A cada pratinho de salgados que parava na mesa onde estava eu proclamava

- PelamordeDeus!! COMAM ISSO LOGO POR CARIDADE!!!

Eu agradeci a Srta. Mini Fitipaldi que fez um suco de manga Light para mim.
Quando acabou eu dei graças e vim a pé para casa para poder saborear minha Salada de Jantar e um Sanduiche de queijo magro com Peito de Peru.

Enfim... coisas de Paciênte Terminal!

Abraços

Nenhum comentário: