domingo, novembro 19, 2006

Atentado ao Beluga II

Estava eu caminhando ao Shopping Tijuca para meu encontro com a Carol. Um bom programa a se fazer na noite de sexta feira.

Estava procurando o meu Celular dentro da Bolsa quando minha cabeça foi de encontro a um telhado de metal daquelas casinhas de colocar Velas em frente a Igreja Sto. Afonso. Diante a violência do Golpe, nem pensei duas vezes: dei meia volta e fui em direção a farmácia sabendo que tinha cortado e que estava sangrando.

O que tem de engraçado nessa história? o que vem a seguir:

Entro na Farmácia e pergunto a atendente:
- Por favor, vocês teriam água oxigenada e algodão?
E então a atendente responde
- Pois não! O senhor deseja para fazer algum curativo?
Sentindo o sangue já no meio do meu rosto e olhando para cara da atendente pensei nas seguintes respostas:

"Não, quero curtir um barato e me falaram que chá de algodão fervido em água oxigenada é muito bom."

"Não, é que eu queria tirar o esmalte e experimentar usar agua oxigenada ao invés de acetona."

"Não, É que eu trabalhei no ultimo capitulo da novela e queria tirar o Sangue cenográfico da minha cara."

Mas respondi apenas:

"É! É para curativo sim"

Peguei os ingredientes para um Kit primeiros Socorros e perguntei por um Banheiro para fazer o curativo. Mas ela simplesmente disse que eu poderia usar o Banheiro do Burgão ao lado.

Fui ao Burgão e perguntei a atendente do Burgão

- Por favor eu queria... -ela olhava com uma cara esquisita pro meu rosto. Imagino que pelos motivos óbvios. - Por favor, pode me dizer onde fica o Banheiro?

Ela continuou a olhar para mim e apontando para o corte falou em silencio (daquele Silêncio que você lê o lábio para decifrar)

- Sua cabeça está machucada!

E eu olhando para ela com sangue no rosto e um saco de primeiros socorros pensei em responder:

"SÉRIO?!? MEU DEUS!! QUE HORROR!! E AGORA? MAS ESPERE!!! ESPERE UM POUCO!! NA MINHA MÃO!!! TEM PRIMEIROS SOCORROS!! QUE INCRIVEL COINCIDÊNCIA!!! EU MACHUCO A CABEÇA E NA MINHA MÃO TEM UM KIT DE PRIMEIROS SOCORROS!! BEM QUE MEU INSTINTO FALOU PRA ENTRAR NAQUELA FARMACIA E COMPRAR ISSO!!! MAS VEJA SÓ VOCÊ!! tem algum lugar aqui com espelho."

mas apenas respondi.

- É. Eu percebi. Onde fica o banheiro por favor?

Enfim. Para tranquiliza-los, foi um cortem pequeno e não muito fundo (foi verificado isso). Só uma dorzinha incomoda. Mas enfim... parece que todo final de ano agora minha cabeça é alvo de algum atentando.

Não se lembram? Cliquem Aqui e vejam o segundo post

4 comentários:

Anônimo disse...

Você também poderia ter dito "Jura?! Tô sangrando? E eu só tenho esse inútil kit de primeiros socorros na mão, que me ocupa e não me deixa segurar minha cabeça para tentar estancar a ferida." Pessoas...

Anônimo disse...

E depois reclamam quando eu digo que não gosto de gente. São coisas assim que desestimulam, sabe?

Anônimo disse...

Huhauhauhauhauhauhauhauhauhau! Essa historia eh O-T-I-M-A!!! Mas é mtooooo mais engraçada contada ao vivo! Hehehe... Só vc mesmo Beluguete... Ai, ai...

Anônimo disse...

Realmente fantástico. E é verdade, como disse a caríssima Lois, as pessoas são idiotas. Aliás, você como cristão oficial deveria avisar à igreja do perigo daquelas instalações para que eles arrumem uma alternativa.