quarta-feira, novembro 01, 2006

E Vamos as compras

Ontem, após um dia de trabalho cheio, fui ao Super Mercado aqui perto de casa para fazer as costumeiras compras de paciente terminal. (sim... o mesmo super mercado da Caixa que simulou como se usa o creme de barbear).

E resolvi fazer umas compras maiores visto que em casa não tinha mais quase nada.

E então, depois de comprar bastante coisas notei que eu, por não ter carro, realmente tinha comprado demais. Então pensei. "Beleza, vou no caixa eletronico, tiro dinheiro e pego um taxi que daqui pra lá não sai mais de cinco reais."

QUEM DISSE QUE O BANCO TAVA FUNCIONADO? só não digo o nome do Banco porque isso não foi feito pra você.

Então lá fui eu, carregando pelo menos uns 10 kilos de compras A PÉ até chegar em casa... o que foi aproximadamente uma meia hora.

Aparentemente já voltei a sentir as minhas mãos novamente. E recuperei parte dos movimentos.

Pelo menos fiz exercício...

E quando cheguei em casa minha mãe me pergunta

- Ué por que você não pediu para eles entregarem?

É... vivendo e aprendendo...

abraços para todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo menos essa experiência não te impediu de bloggar. ahahahahha Valeu pelo comentário lá no blog. Beijo imenso!