segunda-feira, dezembro 12, 2005

Lei de Murphy impera outra vez

Impressionante hoje como murphy resolveu mostrar seu maior poder.

Estava eu no meu traalho feliz por estar fechando o site do projeto quando recebo uma convocação para estar presente a casa do Sr. Salsicha XZ (gustavo) para mais um feliz encontro na banda.

Então resolvo comer alguma coisa no Rio Sul e ir para o feliz encontro. Eu vou então comer e como estava sem dinheiro em cash resolvi pagar com meu cartão de débito. Depois de comer bem entergo meu cartão e o que acontece?? Aparece uma mensagem escrita "Instituição Indisponível". Passaram-se várias vezes e nada.. pensava eu ser culpa do Banco cujo nome vou aqui resguardar mas rima com um certo monossilabico palavráo de 2 letras e que o ultraje a Rigor costuma falar quando não tem nada pra fazer...

mas então fiquei lá aguardando a instituição voltar ao ar quando um camarada usa o cartão de credito do mesmo banco e esse passa: "Voltou ao ar" pensei eu.. usei de novo e... NADA!!! aí falei para o Gerente que ia tentar tirar dinheiro no caixa eletronico.

Quando eu acho o caixa eletronico no pimeiro andar do Rio Sul leio a mensagem: "Para Saque dirija-se a outro caixa." Então resolvo subir o segundo andar e "Terminal com defeito". óóóóóóótimo... penso eu... muito bom... até que o segurança ao olhar minha cara de frustração me diz como uma luz ao final do túnel: "o do terceiro andar está funcionando....

FINALMENTE!!! UMA BOA NOTICIA!!! e lá vou eu feliz da vida... ao chegar... uma fila gigantesssssscaaaaaaaaaa... de pessoas que tentaram tirar dinheiro nos caixas e não conseguiram e também pessoas que não conseguiram pagar com o cartão de debito do banco pq a instituição estava indisponivel...

Pronto?? Acabou a história?? tirei dinheiro, paguei e ta resolvido... SIM!!! mas teve mais uma coisa: além da mega fila que enfrentei, ao chegar perto , o cara da minha frene resolveu pagar suas contas no caixa eletronico... e eu pensei: "Que primogenito de uma meretriz tem a cara de pau de me pagar as contas no caixa eletronico com uma fila enorme atrás... e TENDO LA EMBAIXO UM CAIXA onde NÃO TEM NINGUEM SACANDO.. só PODENDO FAZER AS COISAS QUE ELE ESTAVA FAZENDO NO ÚNICO CAIXA DISPONIVEL CO DINHEIRO PARA SAQUE??

enfim... quando tudo esta bem... Murphy estará sempre lá para mostrar sua capacidade monstruosa... o seu poder assustador..

abraços para todos

Nenhum comentário: