segunda-feira, dezembro 19, 2005

ATENTADO AO BELUGA!

AVISO: ESTE TOPICO CONTEM (UMA) PALAVRAS DE BAIXO CALÃO!!! CRIANÇAS NÃO DEVEM LER ISSO!!!

É meus caros amigos! Neste domingo fui vitima de um atentado contra minha pessoa durante um encontro na casa do Sr. Mahalo. As razões podem ser várias. E a autoria do atentado já foi assumida pelo Sr. Gus. Apesar da confissão e de várias testemunhas do fato, ainda está se buscando possíveis razões para o ato terrorista. A mais provavel seria uma tentativa de calar a voz de Beluga na reunião já que ele fala pelos cotovelos e quase não deixa mais ninguém falar.

Mas vamos ao fato: Foi uma noite após a missa na imaculada e todos foram realizar o sétimo encontro de uma série de nove encontros da novena de natal. 22 amigos se reuniram na casa do Sr. Mahalo para iniciar a reunião. Sentamos em roda. Alguns na cadeira e outros no chão. Eu resolvi sentar e em seguida deitar para ficar mais a vontade na reunião. Ao meu lado estava o Sr. Gus.

Durante a reunião, Sr. Gus distribui um papelzinho para reflexão. Eu pego o papel e fico lendo com as mãos para o alto. (lembrem-se eu estava deitado. Atrás de mim tinha uma estante.

Eis que o Sr. Gustavo resolve esbarrar na estante e um vaso de Cristal de aproximadamente 3 Kilos vem abaixo. Só que eu pergunto: QUEM ESTAVA ABAIXO DO VASO?
ISSO MESMO!! EU!!!! e o vaso passa pelas minhas mãos, o que desacelera mas não para o Vaso que antes de bater na minha cabeça quica no chão. O vaso além de pesado tinha 2 bordas pontudas... mas felizmente a ponta curva que bateu na minha cabeça..

todos se desesperaram. Srta Poka grita pensando "Ferrou... pegou no olho dele"; Srta. Fittipaldi pensou "Caraca.. deve ter estourado em caquinhos e furado ele"
o Sr. Mahalo pensou "Caraca... minha mãe me mata se descobre que esse vaso caiu" e eu num momento que vejo que minha vida ficou centimetros de partir... ou de ficar extremamente machucada... num momento que vejo que uma fatalidade a qualquer momento pode acontecer e encerrar uma historia, mas que não tinha sido daquela vez e que eu estava vivo ainda pensei:

"PUTAQUEOPARIU!!! QUE DOR!!!"

Mas felizmente estava bem. E terminei a reunião com uma bolsa de gelo na cabeça. Mas estou com uma pequena colina na cabeça doendo um pouco. Mas bem! não foi dessa vez que calaram o beluga!!

abraços para todos...

Nenhum comentário: