sábado, agosto 28, 2004

Sexta show de bola

Quem conhece quadrinhos (além de Marvel/DC/Turma da Mônica/Mangá) sabe quem é essa dupla de agentes atrapalhados extremamente engraçados.. Os Agentes da T.I.A. Mortadelo e Salaminho Criados na Espanha por F. Ibanês.
Empregados da T.I.A. Os agentes Mortadelo (o mais alto de óculos) e seu chefe Salaminho trabalham em casos extremamente loucos ordenados pelo Grande Chefe o Superintendente "Senhor Super" e sofrem com as invenções criadas pelo Professor Bactério.
Infelizmente hoje não é tão fácil encontrar os albuns que foram lançados aqui no Brasil pela editora Cedibra... mas ainda encontramos alguma coisa em sebos... quem encontrar vale a Pena


E ontem fui ao UCI lá na Barra. O povo ia ver Olga. Eu não queria porque verei com a Carol. Resolvi então ver outro filme.. e o Senhor Rafael resolveu me acompanhar... e de primeira quis também ver o Filme de Mortadelo e Salaminho.. compramos em segredo. Pois muita gente se descobrisse iria nos zoar até a morte.

Pois bem, além de ter visto um filme super engraçado e bem feito ( ao nível de "Asterix e Cleópatra) tive, pela primeira vez no Barrashopping a sensação de estar numa sessão de cinema particular... SÓ EU E O RAFA NA SALA! logo depois chegaram mais 3 pessoas alengando estarem sozinhas... ainda não tinham visto a gente... e eu disse "Não estão não..." eles riram... mas mesmo assim... uma sessão para 5 pessoas... filme engraçado.... foram os 8 reais mais bem pagos nesse cinema... o mais engraçado foi quando eu entrei.. disse não saber onde sentar pelo grande número de opções!!! mas foi muito booom... bem próximo dos quadrinhos... quem conhece a dupla... pode ver o filme... tá muito engraçado...


abraços para todos!!

Nenhum comentário: