quinta-feira, agosto 12, 2004

Ace
Ele está se recuperando muito bem, outro dia o peguei subindo as escadas aqui de casa... mas teve certa dificuldade pra descer... mas tudo indica que ele irá começar a perambular na casa em breve.. Sábado ele tira os pontos... aí é correr para a liberdade e para o abraço!!! preparem-se que já estou fazendo outro filminho pro blog!!!

Aniversário do Sr. Vilela
E lá fomos eu, Srta. Bela, Srta, Nathanny e é CLARO!! NA DIREÇÃO DO CARRO: SRTA. FITTIPALDI! até que está dirigindo direito.. destaque para Srta. Bela que pegou meu lugar de carona no banco da frente do carro. NOTA: ela é a pequenininha do grupo. Teve todo o espaço enquanto que eu fiquei espremido no banco de trás...

Animação
A Galera voltou com o pique.. alguns pretendem mudar o projeto (entre eles eu). Mas ontem tivemos mais uma sessão de aula para posar para os colegas.. eu tive que posar um jogador de futebol.. mas o mais engraçado foram 2 colegas.. um teve que posar uma minhoca saindo de uma maçã desesperada e outra teve que fazer uma caixa de papel com pés de galinha perdendo o equilibrio na boléia de um caminhão... é... essas coisas normais...

Orkontro Recreio
nem só de coisas ruins vivem o Orkut, hoje foi mais um dia de encontro na Villa Genaro. E lá fui eu encontrar meus novos amigos da comunidade "Recreio dos Bandeirantes". Os papos foram bem variados... um destaque para uma escatológica história de um integrante do grupo que envolve bebedeiras, vomitos na entrada do condominio onde mora (Achando que estava fazendo na surdina... ) e uma ligação no dia seguinte para uma amiga que acompanhou perguntando: "Onde deixei meu carro?"

O Villa Genaro agradece nossas visitas... pois desde que começou esses encontros semanais o local tem começado a ficar mais conhecido (e como isso é graças a gente.. somos tratados como clientes VIP

Momento Nostalgia
hoje fiquei pensando nos vários grupos de amigos que eu tive e que gostavam de se classificar de um jeito... ou que pelo menos se encontravam com alguma frequencia...

Lembrei do Clã da Vaca: Amigos que gostavam do ser bovino e para comemorar sua existência sempre se encontrava todo dia 25 para tomar sorvete...

Lembrei dos Amigos que dizem NI!: Que entre outras coisas fez uma guerra de pistolas de água.. coisa normal se não tivesse sido feito dentro do IGUATEMI shopping!!!

Dos frequentadores do Mc Sister´s na PUC. que elaborou tantas frases bestas no bar das freiras.. entre elas imaginamos outra cena escatológica.. Uma espécie de propaganda do Chokito ontde tinha uma piscina com fezes boiando e uma frase dizendo "um deles é o verdadeiro".
Agora senti falta de um Dia do Waffle que faziamos todo ano na Casa da Srta. Correa... saíamos de lá entupidos de comida mas era muito bom!!

Dos Nucleicos do NRP que fomos mestres em organizar grandes festas no sétimo andar da PUC. Soube que hoje as festas não são mais como eram... e nem tão frequentes.. devíamos abrir uma empresa de festas executivas... íamos ganhar uma grana!!

Boa parte desses amigos hoje em dia quase não tenho mais contato.. mas sempre que nos encontramos... com apenas um oi ou uma frase que nos falamos acabo deixando passar esses momentos... o tempo passa.. a gente fica ocupado.. mas sempre rola uma esperança de um reecontro para ou fazer mais M ou ficar pelo menos relembrando!!!


abraços para todos!!!

Nenhum comentário: