domingo, agosto 08, 2004

Novidades do Ace
Já mostrando uma grande adaptação... já subiu nas almofadas... já avançou no veterinário... já recebe a gente em casa... e não deixa o curativo quieto... temos sempre que ficar renovando... daqui a umas 2 semanas ele estará correndo livremente pelos gramados de minha casa... mesmo com 3 patas... essa noite ele já dormiu do lado de fora. (hoje, como está frio talvez ele durma aqui dentro) mas já está mostrando que ainda vai dar muitas histórias para este blog)

Valeu pelo carinho dos amigos...

Animação
depois do descanso de um semestre de aulas mais 224 curtas e 3 longas assistidos no Anima Mundi... terça feira estou de volta as aulas... o segundo e último semestre da pós de animação.. tenho que terminar meu personagem em 3d... mas acho q termino a tempo.. estou "Animado" ENTEDERAM??? ENTEDERAM??? ENTEDERAM???

Orkut:
a nova moda da internet está enchendo a paciência.. como todo mundo descobriu agora ficam congestionando e não tem mais como mexer naquilo... pelo menos isso libera os sites de blogs. Realmente encontrei muitas pessoas que eu não via a séculos... dos tempos de Marista e até os tempos primários do Saint John.. muito legal.. mas agora... com o negócio congestionado fica impossível falar

Dia dos Pais
Sempre fico um pouco triste nesse dia, mas hoje até que estou bem... sei lá.. como fiquei pra lá e pra cá o tempo todo não deu tempo de me tocar que hoje é dia dos pais (manter o Rádio desligado e não escutar aquela música do Fábio Jr. Ajudou tb)

Uma sexta no T.G.I. Friday´s
na sexta passada fui com Sr. Marzullo, Sr. Gustavo, Sr. Moraes, Srtas L. Barros e A. Barros ao T.G.I. Friday´s para uma noite de frases e besteiras... entre elas Sr. Marzullo que na hora da cobrança do garçom ao pedido me fala "Vamos pedir a mesma coisa juntos?" ficou tão gay que acho que o garçom se convenceu da opção sexual de quem estava naquela mesa naquela noite.. pelo menos foi o que eu interpretei diante da frase "ótimo, eu precisava de uma mesa assim para terminar meu dia."

Além disso não podia faltar perguntas ao garçom como "se você fosse comer, o que comeria?" e "por que você usa essa roupa engraçada?".. mas fiquei com pena do cara que ficou de joelhos aguardando os pedidos... acho que ele já foi redimido pelos pecados dele de tanto que ele ficou ajoelhado... mas conseguiu anotar e servir a gente apesar de tudo

Vale a pena citar que a divisão de grana foi a mais tranquila da história... ninguém reclamou.. sempre tem alguém que reclama.. mas dessa vez não reclamaram... para nosa felicidade.. a para a felicidade do graçom!!!

bem.. acho que deu pra atualizar bem né?? BIEL BLOG BRASIL RETORNANDO BEM!!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: