segunda-feira, maio 03, 2004

O Plástico Mágico

A vida em cachoeiras seguia tranquila até que de repente.. começou a chover... e choveu muito!!! estávamos achando que nosso carnaval ia por água abaixo. Eu fui ao banheiro tomar banho depois de um dia cheio.. depois do banho o Sr. Lenin me chama e me dá uma bronca:

- Ah! não acredito que você já tomou banho!! Cara!! você está perdendo uma coisa irada!!

eu não havia entendido a situação mas quando fui até o jardim do Akonchego eu me surpreendi com a criatividade humana.. encontraram uma espécie de lona de plástico gigante.. ensaboaram ela toda... se ensaboaram e se jogavam e iam deslizando na lona... nem preciso dizer que eu resolvi participar dessa brincadeira... e fomos todos nos jogando, usando os outros de boliche... Srta. Fittipaldi era a mais engraçada saia correndo, pulava, se esborrachava na lona e quase não se mexia... outros fizeram altos boliches humanos... e assim... uma tarde que era de chuva e triste se tornou na mais inesquecível e divertida brincadeira de cachoeiras.. duvidam?? olha a foto abaixo e tirem suas dúvidas!!!


srta. Mini- Fittipaldi brinca com a morte ao ver Sr Seixas em sua direção!! será que ela sobreviveu?

Nenhum comentário: