sábado, maio 22, 2004

ÚLTIMO CAPÍTULO (DE UMA LONGA TEMPORADA)

No dia 13 de setembro de 2002 eu escrevi o primeiro post do até então chamado "Biel Blog Brasil"

De lá para cá foram 264 posts contando uma série de coisas sobre minha pessoa, eventos engraçados, alguns desabafos, viagens, declarações de amor e tantas outras coisas que um post é pouco para falar sobre.

Sem falar nas tantas dedicatórias que aqui fiz, cada uma delas contando uma história de uma pessoa que contribuiu de alguma forma na minha história...

Mas o tempo passa, a gente amadurece, surgem novas responsabilidades e o tempo livre começa a dominuir e por isso nos sentimos pressionados a investir de uma forma melhor esse pouco tempo que temos... assim achei melhor parar um pouco por aqui!!

Não vou dizer que é o Fim do Biel Blog... porque aqui é um espaço onde eu aprendi acima de tudo a dar valor a todos os momentos da minha vida... alguns amigos chegavam a dizer que eu conseguia fazer com que beber um copo d´água fosse a maior aventura do mundo... e pra mim tantas coisas bobinhas realmente viraram grandes eventos... talvez não para os olhos do mundo... mas para os meus... porque de uma certa forma aqueles eventos estavam me sendo dados de presente.. e eu só poderia recebe-los feliz como todo presente que se recebe!!

Gostaria de agradecer a todos os amigos que sempre deram um pulinho pra ler o que rolava e o que acontecia por aqui!!! pois foram sempre vocês que me encorajaram a continuar escrevendo!!! não quero citar nomes... pois posso ser injusto!!!

Para que o contato não se acabe continuarei escrevendo um pouquinho no Fotolog!! o link sempre ficará aí do lado para quem quiser continuar visitando e é claro... comentando!!!

Um dia.. quando eu conseguir me re-organizar e administrar o tempo livre... volto com o Biel Blog Brasil e suas histórias..


Aos cavaleiros que aqui chegarem, confio Atena aos meus cuidados!
Aiolos


Abraços para todos os Amigos e até breve!!
Biel!!!!

Nenhum comentário: