quarta-feira, maio 05, 2004

Bloco das Piranhas

este já está ilustrado no fotolog... mas vale a pena ressaltar que o Sr. Marzullo passou o dia inteiro falando:

- Eu não vou me vestir... me nego... ninguém vai me obrigar...

Mas enfim... o dia foi passando e todos... até eu diziamos que aceitáva numa boa.. e então.. Sr. Marzullo também encarou e aí nos vestimos.. e o mais empolgado foi ele... todo feliz e dançarino.. foi um dia engraçado.. o único que ficou na sua foi o Sr Seixas que ficou no seu canto jogando paciência no lap top do Sr. Moraes!!!


Mas o povo ficou dançando a noite toda.. mas o mais engraçado foi que no meio do nada faltou luz.. (calma gente.. nada demais aconteceu)... e vendo que a gente gritava e ria muito alto as nossas vizinhas, (as mesmas que no ano passado fizeram torcida organizada para Srta. Azevedo-ver Biel Blog Cachoeiras 1-) vieram ver o que estava acontecendo... e elas vieram conversar com a gente pela Janela que dava pra cozinha... e quando durante a conversa as luzes se acenderam elas viram..


e tomaram O SUSTO!!! mas enfim... essa noite teve até desfile... foi quando surgiu as questões que foram lançadas no Fotolog!!!

valeu gente por enquanto é só.. abraços!!!

Nenhum comentário: