quinta-feira, março 26, 2009

Este és el post numero uno de la blogosfera humoristica...

Depois de uma bela noite de sono, me preparava para mais um fantástico dia de trabalho. Após levantar fui ao banheiro, como de costume.

Peguei minha escova de dentes, coloquei a pasta e abri a torneira para molhar um pouco a escova e... nada de água...

"Bem... a torneira deve estar com defeito..." pensei após constatar que estava um pouco frouxa.

A solução então foi usar o chuveiro para molhar a escova. Abri a torneira do chuveiro e... nada.

cheguei a conclusão que deveria ser um problema no abastecimento de água da casa.

Foi quando resolvi chamar minha consorte, dona da casa... e quando passei pela pia... a água estava lá... descendo.

"Mas como é que... nãão... não pode ser..." pensei

Voltei para o chuveiro... fechei a torneira e ao olhar a pia... a água tinha parado de descer... abri a torneira do chuveiro.. e a agua voltou a descer pela pia...

Nesse momento eu acreditei que, quando saisse da casa dela estaria numa vila, com um senhorio gordo, um pé rapado que devia 14 meses de aluguel e um garoto órfão morando num barril...

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostou,né?
vai se acostumando pois essa será sua futura casa,,,hehehehehe