quinta-feira, janeiro 24, 2008

Pense em um sonho...

Um Colega vem conversar...

- Cara, uma amiga de minha irmã me vendeu um mês de produtos Herba-Life
- Não quero comprar...
- Eu não to vendendo nada rapaz. Só to dizendo que to usando e acho que tá funcionando.
- Hah! E vai me dizer que não vai me recomendar e etc?
- Não. Por que? a parada funciona assim?
- É.
- Tipo Amway?
- Pior! Porque vc literalmente para de comer para viver disso! Na Amway essa frase é apenas uma metafora.

(dias depois...)

- Cara ainda bem que vc me avisou. Não é que a amiga de minha irmã ligou querendo saber de resultados, se eu queria comprar mais...
- Isso me lembra quando eu andava com uma Pasta A2 escrito "Perca peso agora, pergunte-me como"
- HAHAHAHA! e para que você fazia isso?
- Protesto, acho!

2 comentários:

Lois Lane disse...

Quer perder tempo? Pergunte-me como!

Renato Tamaoki disse...

Heh, esse Herbalife é coisa do capeta mesmo. Uma "loja"deles abriu aqui na minha cidade e virou um refúgio de gordinhas insatisfeitas.