segunda-feira, novembro 26, 2007

Diálogos fictícios sobre a realidade (parte 1)

Telefone chama... ela atende, eu digo:

- Oi linda, cheguei em casa...
- Amor me ajuda...
- o que foi?
- O Brad fugiu!
- O seu cachorro fugiu? Como?
- Ele estava na cozinha fingindo que dormia, minha irmã entrou e deixou a porta aberta... quando ela ficou de costas pra ele, saiu correndo...
- Peraeperaeperae... o seu cachorro FINGIU que dormia pra fugir???
- Pois é.. o que eu faço?
- ...
- Amor? que houve?
- To tentando lembrar em que parte do caminho da sua casa pra minha eu saí da vida real pra entrar num episódio de "Snoopy Volta pra casa!"...

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa vc colocou essa história aqui...
realmente foi desesperador e inacreditavél...meu cão é mesmo uma criança!!ainda bem q ele não passou do corredor.rsrsrsrssrrs

Kath disse...

oiuaheoaiuehaiouehaieuaheoia
Não se sente feliz, Biel, por ter achado a mulher ideal para você? Só posso prever que serão felizes juntos!