segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Para os amigos do CLU
Nem mesmo Murphy pode resistir ao Mistério


Olha eu de volta aqui caros amigos!!!

Como disse antes fui viajar, curtir um pouco as férias...

Não! definitivamente não viajei com meu amigo Dourado (para os marinheiros de primeira viajem: leiam as outras mensagens para entender esta frase). Fui a Bueno Brandão, Minas Gerais junto com um grupo de amigos muito especiais.

E o que teve de bom em Bueno Brandão? Além de chuva, belas paisagens, boa comida, muuuitos fuscas e a lei de Murphy prevalecendo em vários momentos, tive várias certezas:

Primeira: que minha vida JAMAIS poderá ser um deserto, que ela jamais será privada de um sentido, que se eu levo ela a sério chegarei a conclusão que a resposta existe, mesmo que a distância entre eu e ela seja imensa.

Segunda: Que os meus esforços para alcançar essa resposta podem até ser lováveis, mas construir uma imensa ponte para chegar até ela não será suficiente.

Terceiro: Que essa resposta já apareceu. Alguém já me disse "Legal você estar fazendo isso, mas olha, vem comigo que você conseguirá essa resposta sem se frustar depois de tanto trabalho."

Quarto: Além dessa pessoa ter razão eu descobri uma série de outras que buscam a mesma coisa que eu estou. E que juntos podemos relacionar tudo o que fazemos a Essa resposta: Trabalho, estudo, namoro, amizades, brincadeiras, etc. E que desse encontro surge uma Moralidade Totalmente nova, onde se vive com gratidão e gratuidade.

Quinto: Depois descobrir esse caminho, larga-lo seria a coisa mais irracional de minha vida. Por maiores que sejam as minhas limitações.

Isso foi apenas um pouco do que senti esses dias... se posso resumi-las a uma frase, seria esta.

DEPOIS DO ENCONTRO, CHEGO A CONCLUSÃO QUE REALMENTE VALE A PENA VIVER....

Termino esse post com um trechinho dos Coros de "A Rocha" de T.S. Eliot

" E quando houvermos erguido um altar à Invisível Luz, possamos nós dispor sobre ele as pequeninas luzes para as quais nossa visão corpórea foi criada.
E Te agradecemos pelas trevas que nos recordam a luz.
Ó Luz Invisível, por Tua grande glória Te rendemos graças"


Abraços para todos

Nenhum comentário: