quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Para Julia e Belinha
adoro vocês..


Saudações Senhoras, Senhores, Senhoritas, Senhoritos, Meninas e Meninos e resto!!!

Cá estou em meu cúbicilo na PUC me preparando para voltar aos meus aposentos daqui a pouquinho.

Estava eu tentando me lembrar de algum fato inusitado ou alguma grande aventura a contar a vocês mas ultimamente a vida anda tão normal e monótona. Até o Cão malhado tem ficado na dele ultimamente e meu amigo dourado deve estar perdido no meio do Himalaia. (ele ia pro Tibet e deve ter feito a curva errada em uma das montanhas.. falei pra ele tentar ir de helicóptero... mas sabem como o cara gosta de fazer pelo jeito mais difícil. (Se estiver lendo isso. rezo para receber logo alguma carta sua caro amigo..)

Bem pra vocês não se sentirem a minha monotonia contarei um de meus diálogos na Irlanda.
AH!!! Vocês não sabiam dessa né? Sim.. sou um apaixonado pela cultura Irlandesa e isso se deve ao fato de eu ter vivido um tempinho lá para estudar Inglês.. inusitado não?

mas como dizia andava eu Pelas Ruas de Clodalkin, um bairro do subúrbio de Dublin quando de repente fui abordado por uma das nativas do País (até pq se fosse homem eu nem parava) que por algum motivo estranho percebeu que eu não era da Irlanda (deve ter sido a camisa da seleção Brasileira que eu usava no dia, mas nada certo é apenas uma hipótese) foi quando ela perguntou.

(Já traduzido do Inglês)
- De onde você é?
(achei a pergunta cretina mas resolvi responder)
- Do Brasil!! ( e dei aquela olhada para a camisa..)
- Ah!! Brasil?? q legal... nossa eu gosto muito do Brasil
(me chama a atenção. faço cara que quem se interessa pelo assunto)
- É Mesmo?? Que bom saber... Seu país também é muito bonito...
- Obrigada.. pelo menos isso tb nós temos em comum.. a beleza... e o fato que somos ilhas..
(PAREI!!! FIQUEI PASMO PELA OBSERVAÇÃO... mas ela continou com a pergunta..)
- O Brasil é uma ilha né???

Nessa hora caros amigos olhei pra cara dela... pensei em responder algo de forma mal educada.. mas coitada que podia ela saber sobre Brasil.. alguns meses antes nem sabia que a Irlanda era católica... enfim fui delicado e respondi!!

- é... uma ilha que é o quinto maior país do mundo e que fica colado num monte de Terra chamado América...
- Oh... entendi...

depois conversamos um pouco mais... mas o resto da conversa não importa... uma ilha... agora sei pra que tanta Geografia no nosso segundo grau..

fui delicado naum fui? (talvez tanto quanto um hipopótamo numa loja de cristais... mas fui)

amplexos para os homens e ósculos para as mulheres..

Nenhum comentário: