segunda-feira, agosto 20, 2007

Grazie per le canzoni belle, Claudio!

Claudio Chieffo
*1945 +2007


La Strada
(Claudio Chieffo)
E’ bella la strada per chi cammina,
è bella la strada per chi va,
è bella la strada che porta a casa
e dove ti aspettano già.

E’ gialla tutta la campagna
Ed ho già nostalgia di te,
ma dove vado c’è chi aspetta
così vi porto dentro me...

Porto con me le mie canzoni
ed una storia cominciata:
è veramente grande Dio
è grande questa nostra vita!

tradução:
É bonita a estrada para quem caminha, é bonita a estrada para quem vai, é bonita a estrada que leva para casa e onde já te esperam.

O Campo está todo amarelo e já tenho saudades de ti, mas para onde vou há quem me espera, assim, eu te levo dentro de mim

Levo comigo minhas canções e uma historia iniciada. Deus é verdadeiramente grande, é grande esta nossa vida

Nenhum comentário: