sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Saudades...

Interrompo o silêncio das férias deste blog em homenagem a essa dama que se ausentou fisicamente da minha vida a um ano. O tempo passa, mas a falta que me faz o mingau de aveia que eu comia quase todas as noites... ah vó Jacira... ainda bem que a Senhora me ensinou a pedir as coisas a Deus, a rezar e a crer nele... senão eu jamais saberia hoje que a senhora está com Ele. Provavelmente enchendo-o de comidas e mimos como sempre fez com seus filhos e netos.

Toma conta da gente aí de cima vó.

2 comentários:

Anônimo disse...

Biel, eu queria dizer algo melhor, mas você me emocionou demais com o seu post e me encheu os olhos de lágrimas, ficou difícil redigir algo à altura, mas posso dizer que sua vó querida deve estar enchendo-O também das histórias maravilhosas que o neto fabuloso dela gerou e não se cansa de gerar.

Anônimo disse...

Linda homenagem para uma LINDA Dama.