sábado, fevereiro 24, 2007

Não acaba até terminar

Olhar para as escadarias da Estação de metrô S. Peña geralmente dá uma sensação de cansaço e preguiça. A vontade é até de ir para a outra saída, a com escada rolante e atravessar a rua só pra não subir.



Mas depois de ir ao cinema e assistir Rocky Balboa, uma despedida digna, um filme que fecha a franquia com a mesma dignidade do primeiro filme, a vontade é de subir correndo as escadarias e comemorar lá no final.

Eu olhei e pensei "e por que não?" e aposto que neste momento, você leitor, que sabe que eu fiz isso sem hesitar, que me diria "Você é louco" está pensando "Putz, queria ter coragem de fazer o mesmo."

Pode dizer "não" que eu duvido.

Queria agora achar outras escadarias identicas ao do filme classico e fazer isso. Esse filme foi muito bom!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que eu já pensei em fazer isso sim....

Anônimo disse...

Eu vou dizer que você é louco?! Eu não! Gosto do meu amigo assim, e se tivesse lá deixaria as dores do joelhos de lado por 5 minutos e apostaria com você para ver quem chegaria lá mais rápido.

Anônimo disse...

Gostei da idéia...vou tentar, quem sabe no FORUM?! HEHE
Ps: assisti e gostei