terça-feira, fevereiro 27, 2007

Relatorio do primeiro dia.

2 Onibus Lotados, fiquei do lado do sol com engarrafamento as 6 e meia da manhã na linha amarela mais engarrafamento na lata de sardinha do 630 em direção ao trabalho. Demorei 10 minutos pra conseguir atravessar a rua, suei a vera com o calor do ar que não dava vazão, um novo sistema mais rigido foi colocado no trabalho, tiraram meus fones de ouvido, não posso ouvir mais musica, passei 8 horas suando, peguei mais engarrafamento na volta de casa...

Star Wars o caramba!!! Tenho que acordar ao som de INDIANA JONES. E se eu ver uma pedra perfeitamente redonda na minha direção eu saberei que estarei sonhando e pensando realmente se vale a pena acordar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui eu chego no trabalho em 5 minutos. Tem algumas coisas no Rio que eu definitivamente não sinto falta.