terça-feira, julho 22, 2003

Para Leonardo Valadão
AH DROGA!! ESQUECI MINHA ARMADURA NO CARRO!!!


Gente... eu sei que parece lenda... mas vocês não vão acreditar...
hoje eu fui assistir ao filme do gigante verde anabolizado.... e aonde?? NO UCI CLARO!!!!
e o que aconteceu?? bem no início o som tava meio desconexo com a imagem... mas logo consertaram... depois... o filme parou no meio. E aí veio aquele carinha avisar que teve problemas técnicos. Mas o filme iria voltar logo logo... e voltou... até bem se não fosse pelo som que aumentava e diminuia o tempo todo...

nem preciso dizer né gente... fui reclamar e o que aconteceu??? GANHEI OUTRO INGRESSO para ver qualquer filme no período de uma semana... e como meu amigo Fernando falou que não ia vir aqui nessa semana.. ele me deu o PASSE dele... ou seja. estou com 2 PASSES pra ver filme de graça no UCI durante essa semana...

realmente é um cinema agradável...

abraços para todos...

Nenhum comentário: