quinta-feira, julho 03, 2003

Para Kopp
FINALMENTE!!!


Senhores..
alegro-me de informá-los que acabei de terminar de finalizar meu relatório de projeto... estou próximo da morte.. mas só a aceitarei depois de segunda feira!!!! dia da Banca Final!!!

Mas não entrei aqui para isso.. entrei aqui para contá-los mais um fato que ocorreu na serra da piedade.
Logo na chegada.. um frio de rachar. Segundo érica, nossa garçonete oficial da viagem e informante do tempo, a temperatura era oficialmente de 5 graus. Sim.. eu estava com DOIS CASACOS. e eu vestindo 2 casacos é equivalente a uma viagem do Rei Momo a Antartida!!!

Esse frio também nos foi EXTREMAMENTE ALERTADO por nossa companheira de viagens andréia que nos informou a altitude e que iria estar um frio de rachar durante as 9 horas que ficamos no ônibus. (e mais.. ela acertou direitinho a altitude do local! Valeu Andréia).

Ao chegar fomos colocar nossas coisas no quarto eu entro e olho 4 camas e 5 pessoas no quarto! e falo:
- Gente, aqui não dá todo mundo! temos 5 pessoas (isso já ia entrando a 6a) e 4 camas.
- Assim não dá! O pessoal deve ter errado - diz Alexandre André - Vou até lá reclamar
E ele foi. Eis que nosso outro amigo cassiano alerta.
- Gabriel: Aqui tem 8 camas!
E Eu questiono!
- COMO ASSIM OITO CAMAS?? TEM 4!!!
- SÃO BELICHES GABRIEL OLHA SÒ: 1,2,3,4,5,6,7 e 8

me toquei da situação. Saí correndo para evitar o mico de meu amigo. Em vão. Tudo que eu via era ele já voltando com uma cara de raiva pra cima de mim...

e esse foi o primeiro fato.. no próximo post.. A PRIMEIRA NOITE!!!!

Nenhum comentário: