quinta-feira, julho 31, 2003

Para Eduardo.
QUE É ISSO???


Oooooooooooooooooooooooooooooooooi gente!!!
sabem... aos poucos as pulgas atrás da orelha vão-se indo.. e as crises acabando e as coisas voltando a normalidade..
a tristeza que me impediu de escrever nesse blog desde sexta passada já está quase totalmente consumida... e é claro.. os amigos me mostram a cada dia que não vale a pena ficar fazendo barulhos, inventando respostas... tudo o que importa é seguir um caminho... e com certeza somos ajudados...

Mas enfim.. vocês não imaginam o que eu consegui ver na TV ontem de madrugada...
estava eu e minha amiga Srta. Fittipaldi ( SIM!!! ELA ESTÀ DE VOLTA!!!) passando os canais da NET quando resolvemos por um acaso para na TV RAI, aquele canal italianos de programas altamente estranhos... e estava tendo um desses.. um cara que falava várias coisas, que mostrava uma mulher (lindissima por sinal) que não sorria nunca... o mais estranho é aquele Clima do Fantasia (aquele programa com a Carla Perez) pois todas as mulheres no fundo estavam de biquini num programa de auditório. (detalhe reparado pela minha amiga que também assistia)

Mas o principal não foi isso... no bloco que viámos o programa tinha um cara com aquela roupa de fórmula 1 sentado num carrinho (aqueles de criança tipo "Brinquedos Bandeirante") que também era vermelho...
quando o apresentados]r perguntava algo (meu italiano ainda é meio básico) o cara começava a responder chorando... e eu percebi que ele falava algo do tipo "DESSA VEZ EU FUI O PRIMEIRO!! O PRIMEIRO!! NÂO O SEGUNDO (CHORO)" e ficava espetando um boneco Vodu com uma roupa vermelha...

Sim Caros amigos... o programa estava Zoando com nosso grande piloto RUBENS BARRICHELLO... eu não queria acreditar... com as mesmas piadas a lá Casseta e Planeta... e isso no RAI!! NUM CANAL ITALIANO!!! eu e minha amiga ficamos pasmos com isso...
o cara é zoado mundialmente... impressionante!!! ainda bem que a ARISCO não faz mais comercial com ele...

abraços para todos!!!

Nenhum comentário: