quinta-feira, dezembro 31, 2009

Adeus 2009! Obrigado!

E lá se vai 2009! O ano tranquilo

2009 foi o ano em que busquei um maior equilibrio com as coisas. Na profissão eu comecei em um novo setor onde pude criar e escrever mais. (saindo de um dos maiores baques responsaveis pelos golpes do biênio anterior), nas atividades engajadas foi o ano de ajudar os amigos e a realizar encontros especiais como a palestra sobre Dante na UERJ, na web foi o ano de conhecer novos horizontes, participar da produção de um PodCast e entrar de vez para a equipe do Animação S.A., e por falar em escrever, foi o ano em que finalmente conseguimos lançar a revista Interstícios de arte sequencial no Dia Internacional da Animação

Foi também o ano do fim do sedentarismo ao conhecer o Pa Kua e a quebra de muitos medos e preconceitos com as ciências orientais (acupuntura dá certo gente! venci o medo dessas agulhas) e a quebra de alguns bloqueios comigo mesmo nas artes marciais. (mesmo no inicio me sentido o Po de Kung Fu Panda).

2009 foi também o ano de organizar uma nova vida que vem em 2010. Eu e Carol corremos atrás de Igrejas, cerimonialistas, decorações, locais para festa. Diante disso dou uma dica aos noivos de plantão... cuidado com a máfia industria do casamento: ela pode sem dó nem piedade destruir um relacionamento em poucos segundos. Mas graças a Deus superamos essa fase e mandamos alguns infelizes que se acham essenciais para a PQP!

2010 promete vir com emoções... aliás bota emoções nisso... só de imaginar que a louça não vai estar magicamente no armario ou quer a pilha de roupa suja vai se transformar em uma pilha de roupa limpa.. mas enquanto não vem... vou aproveitar tranquilamente os últimos minutos de 2009... o ano tranquilo!!

Bom 2010 pra todos! pq esse negócio de ano ser feliz só enquanto é novo é furada.

Nenhum comentário: