quinta-feira, março 06, 2008

Very Nice Day

Já comentei com algumas pessoas que para começar a exorcisar os demônios interiores, nada melhor que uma ida ao maracanã.

E assim o fiz ontem, mas não posso chamar aquilo de exorcismo e sim extermínio total de demônios. O Arsenal da Argentina pra mim nada mais era que um estalinho de São João sem pólvora (sabe, aqueles de festa junina que vc joga no chão e... nada acontece)

Esperava um resultado positivo, 2 X 1, 1 X 0 ou até mesmo um empate. Mas 6???? a ZERO???? confesso que no sexto gol minha adorada noiva teve que enxugar minhas lágrimas.

Meu candidato a sogro, um tricolor ferrenho mas sempre com os pés no chão, quando faltavam 3 minutos falou.. "Vamos embora?" eu olhei e pensei. "Cara... eu estou no maracanã, o meu time está GOLEANDO um time argentino com 6 Gols... eu quero curtir esse momento." Ainda bem que a esposa dele berrou um sonoro NÃO!

É.. talvez minha sorte esteja mudando!!

abs

Um comentário:

Unknown disse...

O jogo realmente foi demais...Emocionante!!!!
pensei q vc iria guardar segredo quanto ao choro!!!
vc só esqueceu de citar o comnentário do PM na saída do maracanã...