quarta-feira, fevereiro 20, 2008

em teias de aranha...

Frases do início de 2008

"Vai lá, mas ó... não gosto de te ver assim hein, você está meio desanimado..."

"Eu venho pro Rio no meio do ano passado e você estava com hipertensão e agora no início desse tá fazendo terapia, que é isso cara?"

"To realmente preocupada, você não está bem..."

E agora nada. Cheguei a esse ponto: A vontade de não fazer nada.

Não consegui encontrar o vácuo que existe entre o Eu original e o Eu de agora. Não consegui encontrar um ponto na minha história que me ajudasse a entender o que aconteceu... Inclusive recorrendo a ajuda profissional.

Me sinto como se a banda tivesse passado."O que era doce acabou, tudo voltou ao seu lugar depois que a banda passou, e cada qual no seu canto, em cada pranto uma dor..."

Idéias até que aparecem, mas não há disposição. Só uma sensação de impotência, até chego a duvidar da minha capacidade de executa-las. Nem o tão conhecido encontro esse ano eu quis realizar (e no final acabei realizando de qualquer jeito...)

Peço desculpas aos que visitam este blog e não tem encontrado novidades e nem grandes histórias, mas enquanto este limbo estiver sobre mim, acho difícil escrever algo realmente bom.

Mas não desistam... pelo menos enquanto eu não desistir...

abraços

3 comentários:

Daniel Borges disse...

Só não cometa o mesmo erro que eu quando me isolo nessas situações...conte sempre com seu amigo aqu mesmo que distante...um abraço

Kath disse...

A informação mais redundante é também a mais preciosa: é passageiro. Parece fácil falar, mas a questão tampouco é desmerecer a fase na qual se encontra. Só não se esquece que, como todo o resto, isto também vai passar. E perseguir boas idéias é como correr atrás do rabo, elas estão sempre com a gente, dentro de nós mesmo, e só precisamos dar espaço a elas.
Nos afastarmos daquilo que cremos ser nós mesmo vez ou outra é normal, mas não se esqueça que você não é uma festa de aniversário anual ou os seus projetos, essas coisas são apenas uma expressão de você; você é exatamente esse espírito inquieto, curioso, investigador; acontece que nem sempre os caminhos são fáceis ou conhecidos.
Aproveite esse tempo, é o que digo, é quando nos perdemos que descobrimos uma rua mais bonita, um sebo novo ou um lugar que venda jujuba no pacote com 8 a R$2,00.
Dê espaço, e você vai ver que as coisas aparecem, e já vai bastar para se reanimar tudo de novo.
E a amiga tá aqui, sempre.

Anônimo disse...

Acho que a Kath definiu muito bem "Só não se esquece que, como todo o resto, isto também vai passar."
Mas mesmo que isso demore um bocado (eu realmente não desejo que demore, aliás, estou tão atrasado no comentario que espero ter passado), estamos aqui, a Kath e eu, para estender a mão. É só esticar a sua e encontrará as nossas.