quinta-feira, março 01, 2007

Em compensação...


Depois de uma quarta feira cheia de coisas penso no longo retorno a minha casa. Estava em copacabana. Lembrei-me que havia comprado a passagem de metro para a Barra. Logo não hesitei em usá-la.

Era por volta das 23hs, entrei no ônibus, entreguei o bilhete e fui escolher o lugar... quando o motorista entrou e se preparou para a partida perguntou:

- Onde o sr. vai.
- Até o ponto final - respondi.

As luzes se apagaram, o onibus deu a partida e veio direto até o ponto final sem paradas para deixar seu único passageiro no ponto final.

Como disse meu amigo Mintz ao contar-lhe essa história

"Eu agradeço a Preferência da Metrô Rio"

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembre de um dia comentar sobre algo chamado "Sit Pass". Ou alvez eu escreva isso no meu blog um dia.