quinta-feira, outubro 21, 2004

Salvem amigos conectados

Ainda estou aqui na procura por um computador trablhável e pensando na possibilidade de conhecer pessoalmente o Luis Pareto (Grades M.. o Senhor ser ADEVOGADO..)

por falar em advogado gostaria de dizer que ainda acredito na justiça brasileira... quem me conhece... sabe porque...

Mas enfim... aproveito aqui para contar a continuação da História de ontem..

Biel Blog Cachoeiras 2
A TENDA (parte 2)

Depois de uma noite bem dormida.. já eram por volta de 6 da matina quando eu e o Sr. Rafael saimos da tenda... vendo que todos estavam dormindo... resolvemos voltar e fazer o mesmo..

Por volta de 10 horas da manhã sou acordado...por Rafael que me manda ficar quieto... olhei em volta e percebi o inevitável.. estavam aprontando alguma com a gente... chegaram perto e soltaram os pregos do chão fazendo a tenda desarmar lentamente em cima da gente...

Como já tinhamos acordado ni´nguém se assustou e deixamos a tenda nos cobrir e continuamos deitados como se ainda estivéssemos dormindo. eu Até simulei um ronco... e veio um comentário de fora... pela voz era do Sr. Paixão.

- Cara... eles ainda estão dormindo... não acredito.

Então ficamos quietos e resolvemos que iriamos assusta-los quando eles chegassem perto... escutamos os passos se aproximando... chegando cada vez mais perto... mais perto... mais perto... então eu "contei com os dedos"

- 1.... 2.... 3..... AGORA!!

E gritamos... só que ao mesmo tempo que eles gritaram para nos acordar... e o plano de ambos os grupos foi por água abaixo....

fazer o que né?... é a vida... e quanto a Tenda... esta sobreviveu!!!

Nenhum comentário: