segunda-feira, abril 19, 2004

Começando o Retorno

Para o camarada Daniel
A Felicidade volta a bater a nossa porta


Com alguns dias de antecedência... estou escrevendo esse post pq a emoção ontem fui muito grande..

Há uns 2 anos atrás eu e meu amigo Sr. Girardet fomos ao bob´s e tivemos uma das maiores frustações que uma casa de fast food poderia oferecer... eles haviam acabado com o Sundae de Marshmallow... isso nos deixou extremamente tristes... pois era uma das melhores coisas que tinham a oferecer... Sr. Girardet ficou inconsolado com a notícia... eu tentei arranjar algum paliativo no Milk Shake de Ovo Maltine.. mas não era a mesma coisa... claro que essa má notícia teve seus bons frutos... como por exemplo num período que resolvi protestar não mais indo ao Bob´s descobri o Giraffa´s.. mas enfim... foram anos e anos apenas sonhando com o Sundae de Marshmallow..

Sonho esse que acabou ontem... ao entrar no Bob´s eu vi ele de volta... o SUNDAE DE MARSHMALLOW!!!! Não pensei 2 vezes.. pedi... e pedi o Sundae grande!!! e matei as saudades... na hora liguei para o meu amigo que agradeceu a boa notícia!!!

por isso esse blog volta aos poucos se reativando!!! agora movido a Sundae de Marshmallow do Bob´s..

abraços para todos

Nenhum comentário: