terça-feira, março 29, 2016

Cecierj em greve: porque Aderi






Mais um mês e a notícia que o salário dos Servidores será dividido em 2 vezes... Criminosamente dias 14 e 28. Eles ainda devem mais uma parcela do 13o. Salario.

Não. Aqui não é Crise, não é Barril de Petróleo. É incompetência, é má gestão.

Estou terminando minhas férias da fundação Cecierj. Mas não tenho como negar, é greve sim!

Não tenho as convicções sindicais comuns a este tipo de movimento. Mas eu não entro na luta por um salário maior ou os benefícios comuns o que já é por si só uma luta justa.

Mas porra, trabalhar e não receber é que não dá. Não existe compreensão por parte dos meus cobradores. Se a PM me parar e meu IPVA estiver vencido também não haverá compreensão.

Trata-se de respeito. Cancela essas olimpíadas, cancela as isenções abusivas, PARE DE ROUBAR. Respeite o servidor.

Seja pezão, seja dornelles. Tratem de resolver as incompetências do PMDB sem nos atingir.

Espero que vc se cure Pezão. Mas me pergunto quantos colegas estão apreensivos aguardando uma cirurgia ou um tratamento sem saber quando, por sua culpa, poderão pagar?

Compreenda que Compreensão é o KCT
 

Nenhum comentário: