quinta-feira, junho 07, 2007

STATUS: FELIZ PRA SCARVUSKA!

Ao ter visto aquele Gol no final do primeiro Jogo no Maracanã, não tinha dúvidas! Era o Gol que avisava: Vêm título aí. E não me decepcionei! Ontem, aos 3 minutos veio a certeza. Um título que me fez relembrar 23 anos atrás, ainda em 84. Meu pai me abraçava feliz da vida e me dava aquela camisa de 3 cores, um boné e saiu pra comemorar junto com a família. Naquele dia eu tinha descoberto o tricolor que tinha dentro de mim (apesar de minha mãe ter tentado me tornar um Vascaíno.)

Ontem essas recordações voltaram a minha mente ao ver o juíz apitando o final do jogo, só lamentava que este não tenha sido no maracanã. Mas valeu, comemorei muito, fui com meu amigo Bruno até as laranjeiras ver a festa bonita da torcida tricolor. É sempre assim, nunca é tranquilo, tricolor tem que ter emoção até o fim. Assim foi com o Barrigaço de 95 e assim foi em 2005 com o voltaço na final. Nesta copa do Brasil não poderia ser diferente. Mas foi bom, ganhamos e agora é hora de comemorar.

SAUDAÇÕES TRICOLORES
QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou Tricolor de coração, do time mais uma vez campeão!!!

Saudações e parabéns, companheiro!

Anônimo disse...

Sou Flamenguista, mas fico feliz com a vitória do Fluminenso.
Não posso nem ficar triste... no trabalho sou minoria... hehehe...
É um do flamento para três fluminense. :D

Grande abraço

André Neves