quarta-feira, outubro 20, 2004

Salvem amigos

Demorei a escrever, mas consegui um tempinho. Estou agora nesse momento no meu novo trabalho... há mais ou menos umas 2 semanas aqui na Rua da Assembléia 10 no Centro, Prédio da Universidade Cândido Mendes e onde ocorreu o trote do Luis Pareto (tem voz fina, você é viado?}

As coisas andam nada tranquilas.. por isso a demora. Tenho que fechar um site aqui para amanhã. Só que como o lugar é novo, o ÙNICO computador que roda aqui não tem Dreamweaver... então sabem como é né? tenho que usar a magia de trabalhar fora do horário de expediente em casa. Não reclamo pq o horário é tranquilo.

Além disso sem muitas coisas a contar. O nosso amigo Cão Malhado Tripé agora totalmente recuperado anda aprontando bastante. e já tá dando carreira em muita gente. Pois é.. e a gente achando que uma perna a menos ia fazer muita diferença...

Bem... já que não escrevia aqui a bastante tempo e não quero deixar apenas novidades de minha vida, ressucito os contos de Cachoeiras 2.

A TENDA

eu levei para cachoeiras a tenda iglu de acampar do meu irmão. num dos dias resolvi monta-la no Jardim.. a galera ficou lá batendo papo, se divertindo, e á noite, eu, Sr Lenin e Sr. Rafael fomos dormir lá...

Só que é claro, receando uma represália dos colegas que estavam dentro da casa ficamos alertas aguardando que eles fossem aprontar alguma coisa... e era uma cena ridícula do tipo.

(Barulho)
- Shhhh!!! Eles estão chegando - sussurra Sr. Lenin
(passa muito tempo)
- Acho que eles não vem não - responde Sr. Rafael
- Fala baixo.. eles estão chegando
- Lenin... acho que é impressão sua - respondo eu.
- Ah! droga - diz Lenin - bem que podia chover. Assim eles não tentavam nada.

Dito e feito. No momento que a palavra "chuva" é pronunciada começa o barulho de chuva forte do lado de fora da barraca.

- CARACA - Disse eu surpreso - Agora pede outra coisa... sei lá... 1 milhão.... iates.... automóveis... que boca hein?

então fomos dormir tranquilamente, isso é o Sr. Lenin... pq eu e Rafael ficamos com medo dos "poderes dele"

abraços para todos!

Nenhum comentário: