quinta-feira, outubro 30, 2003

Para Tio América!!
Parabéns meu caro amigo!! que vc seja 25 vezes mais feliz pelo dia de hoje!!


Bem meus amigos... já estamos nos aproximando de novembro e os efeites de Natal começam a surgir... e assim começa mais um período de idas á Alfandega, começar a pensar no final de ano!! os planejamentos e tudo o mais...

E contos de Natal me lembra uma história muito antiga... mas como foi mico do Biel merece estar aqui!!!

Eu devia ter mais ou menos uns 3 anos... minha família foi assistir um alto de natal na Igreja (não a do Recreio... pois essa ainda não existia) Nessa época minha única função na Igreja era ficar correndo pra lá e para cá e atrapalhar a concentração do Padre e do povo durante a missa...

Eis então que começa o alto!!! e eu paro no meio do corredor central e fico prestando atenção no que acontece.. CLARO que não entendia absolutamente nada... afinal de contas tinha apenas 3 anos!!! mas ficava olhando... ollhando!!! até que de repente eu ví as costas de um anjo e maravilhado por ver o ser alado não me contive de alegria e tive que expor minha felicidade utilizando minha voz... e assim no meio da Igreja eu mando!!

- IH!!!! BORBOLETAS!!!!

E começo a bater palmas!!! como já era o final da peça todos bateram palmas logo depois de mim!! além de tudo eu puxei as palmas do povo!!!

Ora, afinal de contas!! era uma criança!!! mas foi a primeira vez que puxei palmas na minha vida!!

abraços para todos!!
Para o Bonde dos Escotros
SEM ESSA!! BURRRRROOOO! BICHAAAA!


Ok Galera!! ESSA FOI UMA DAS MELHORES!!!

Após perder 11 Kilos na dieta!! volto ao tradicional volei semanal com meus amigos.. pela prefeitura ter tirado quase todos da praia resolvemos jogar na casa do Sr. Ayala!!

É claro que eu, como estou voltando após quase 8 meses sem jogar, estava péssimo.. não conseguia receber nenhuma bola... apenas sacava bem (com o vento a favor é claro!!!) apesar disso não podia deixar de considerar as COrtadas de Sr Luis, os bloquieos do Sr. Ezstevão, as porradas levadas pelo Sr Bigode... mas o jogo estava legal e o momento auge foi...

Estando eu preparado para receber um saque... sim!! O saque foi bem em cima de mim!!! e eu agora estava pronto para recebe-lo!! era o momento que ia me redimir!! a bola vinha em minha direção e eu estava enfim pronto!! ia acabar com essa fama de receber mal.. era agora.. a bola estava próxima quando de repente escuto a voz do Sr Bigode

- GABRIEL!!! ESSA BOLA VAI PARA FORA!!!

O desespero tomou conta de mim... não tinha mais como desviar da bola!! então fiz a única coisa que poderia!! Como uma beluga (definição de Sr, Luiz) eu me joguei no chão!! caindo que nem uma Jaca madura!!! logo depois op resto da quadra tb caiu!! de tanto rir da cena Tosca!!!! ninguém mais se aguentou... e a bola?? bem!! foi pra fora e o ponto foi nosso!!!

PELO MENOS A GENTE MARCOU!!! PAGO O MICO MAS NÃO PERCO O PONTO!!!

abraços para todos!!!

terça-feira, outubro 28, 2003

Para JeF e TeH
algumas etapas começam a seguir o planejamento



Projeto caminhando bem!! veremos o que acontecerá!!!

domingo, outubro 26, 2003

Para Os Crismandos
Ai Ai AI Ai.. tá chegando a hora!!


Mais um final de semana COMPLETAMENTE católico!! ontem fui (DE NOVO!!! EU SEI!!! EU SEI!!!PODEM COMEÇAR A CAMPANHA) Aparecida do norte.. dessa vez com meus amigos de CL, foi interessante inclusive a parte que levei meu amigo Kopp para a sala dos milagres.. e ele ficou bobo com o teto só de fotos!!! onde cada foto contava uma história...

Também não posso deixar de Agradecer Ao amigo Gaetano que me deu uma carona até Aparecida.. Valeu Cara!! vc é 10!!!

E hoje foi o dia de me debulhar em lágrimas no último dia de Crisma. Essa turma é 10! Merecem toda a felicidade do mundo!! valeu gente!!! vcs me matam de cansaço... mas a felicidade compensa!!!

O mais engraçado foi depois da missa.. que fiquei conversando com um Crismando meu do lado de fora da Igreja enquanto rolava a missa seguinte lá dentro..

Quando ele mandou uma frase hiper sensata. E ao fim dela.. EXATAMENTE QUANDO TERMINOU!!! O povo dentro da Igreja bateu palmas.. provavelmente para algo que estava acontecendo na missa..! MAS FOI PERFEITO!!! IRADISSIMO!!! enfim... coisas que acontecem no mundo BIel BLog!!!

Para todos os amigos!! parabéns... obrigado pelo dia e lembrem-se

A verdadeira Guerra começa agora!!

abraços para todos!

sexta-feira, outubro 24, 2003

Para Moreew
Eis aí o pedido!




Indicado para absolutamente nada!!
O filme do século!!
P.S: Agradecimentos a minha amiga Srta Lou Nova pela autoria da Foto

segunda-feira, outubro 20, 2003

Para Luiz e Pity!
Parabéns!! digo que vocês são um grande exemplo para nossa turma jovem


Bem caros amigos..
tive que alongar um pouco essa dedicatória de hoje para parabenizar meus amigos Luiz Eduardo e Priscilla que se casaram ontem (por isso eu estava desesperado para aprender a dar nó em gravata). E foi um casamento interessante. Com missa! nunca havia visto antes! mas foi muito legal. Esses dois que se conheceram em nosso grupo jovem e agora estão casados e já começaram a mostrar exemplo seguindo uma tradição que está, aos poucos sendo deixada de lado! Parabéns gente! Foi muito bonito a celebração do casamento de vocês!!

E infelizmente não pude ir a festa logo após.. pois fui convocado a ir a aparecida!! Isso mesmo aparecida do Norte participar da missa pelos 25 anos do pontificado de João Paulo II (calma amigos!! não precisam começar a campanha pela minha beatificação! tá cedo ainda.. heheheh) e assim saí do casamento direto ao ônibus apenas com tempo para trocar de roupa (sim!! fiquei triste por ter que tirar a gravata que com tanto carinho aprendi a fazer nó)!!

E lá fui!! mas não consegui dormir no ônibus!! pois o motorista sacudia aquilo mais que simulador de vôo!! chegamos em aparecida por volta das seis horas.. passeei bastante, rezei muito pelos meus amigos, assisti a tal missa que foi transmitida pela Rede Vida e eu APARECI MUITO!!!

O que é um ponto vermelho no meio dos devotos?? Um BIEL!!!!! não resisti e comprei a fita de vídeo da missa!!! afinal não é todo dia que se vai a aparecida e se aparece no vídeo!!

A volta marcada para as 15 Hs foi adiada para mais tarde... pois o motorista chegou quase as 16 e ainda por cima com suspeitas de estar bêbado!! depois de muita reclamação mandaram outro motorista no lugar e por fim... como castigo fomos deixados cada um em sua paróquia!! o que me deixou muito alegre!! pois estava moído de cansaço!!! E esse foi meu dia!!

Gente!! agora me vou!!! um abraço para todos e mais uma vez em especial para os Neocasados Priscilla e Luiz Eduardo (podem ter certeza que rezei muito por vocês lá)

sábado, outubro 18, 2003

N? na Gravata!

para mineiro
o projeto segue em frente


Saudações caros amigos..

Passei agora a tarde em confronto com uma gravata... (visto que daqui a pouco terei um casamento para ir!!)
Já tive vários desesperos Filosóficos.. entre eles contestar a utilidade de uma gravata e iniciar um movimento para abolir esse adorno inútil e chato de dar nó!!

O mais interessante... quase nenhum amigo meu sabe dar nó na gravata... só o Pai ou a Mãe... gente.. temos que nos mexer!! o povo luta por idependencia financeira e cultural dos pais... mas não abre mão da dependência do Nó na Gravata!! isso realmente me decepciona muito!!!

Mas recorri a meu último refúgio... a Internet... e consegui!! achei SITES QUE ENSINAM A DAR NÓ NA GRAVATA!!! e como bom camarada que sou e sei que vcs um dia vão precisar aí vão eles!!

Galeria Golias

visãonet - Recomendo

gravatas.com - Interessante tb

Bem... boa sorte para quem tentar... eu estou aqui feliz com meu nó!!
Abraços para todos!!!

quinta-feira, outubro 16, 2003

Para o Laboratório Brostein!!!
Adorei tirar sangue com vcs!!


Tirando o Sangue

Cara... o que foi minha ida ao exame de sangue hoje!!

Para quem não sabe minha relação com agulhas é muito delicada!! odeio ser furado, vacinado, tirar sangue, etc... dizem alguns que isso se deve ao fato de terem me furado umas 5 vezes quando era criança e não terem encontrado minha veia... e o laboratório ainda se dizia de criança... e de lá para cá é sempre assim!! tenho um baita medo de agulhas... mas é a vida... se tem que fazer!! não tenho opção!!

Eis que hoje fui ao único laboratório que não tenho problemas que é o Brostein!! vejam bem!! não que eu não entre em pânico... mas realmente até hj eles nunca erraram comigo. Entrei lá.. e como sempre fui naquela salinha que para mim é como estar indo para a cadeira elétrica... condenado a morte..

Ao entrar na salinha de coleta vem a minha "carrasca" que resolveu aderir ao seu papel!!

- Bom Dia Sr Gabriel!! Como vai? Animado para tirar Sangue hoje? Está um belo dia não acha
apesar de surpreso pela brincadeira de minha interlocutora só pude responder com um sorriso amarelo!! afinal de contas era ela a responsável pelo meu temporário desespero!! mas ela resolveu continuar..

- O Sr trouxe a sua veia??
Agora era demais... eis que resolvi aderir a brincadeira.. fiz uma cara de assustado e..
- CARAMBA!!! Ah!! não!! Ufa!! Tá aqui!!

Ela riu e falou!!
- Ainda bem... senão não iria tirar seu sangue... agora relaxe e deixe por conta da vampira aqui ok? tem preferência de braço??

e aí ficou conversando.. comentou que minha veia era difícil de achar... e de repente já fecho os olhos quando ela vai me mostrar a agulha descartável..
- Não precisa... eu CONFIO PLENAMENTE EM VOCÊ!!

Eis que sinto o algodão seguido daquela picada... mas continuo com os olhos fechados!!! ela então fala!!
- Ih!! pode abrir os olhos e relaxa esse ombro!! tá vendo não é azul como você pensava (isso eu já havia aberto os olhos) só mais um vidrinho e pronto!! a Vampira aqui acabou!!! dia 22 vc vem buscar o resultado tá??

Nossa.. foi realmente relaxante!!! nunca foi tão divertido tirar sangue!!! espero que essa história sirva para alguma outra "vampira" que por acidente passar por aqui!!!

abraços para todos!!

sábado, outubro 11, 2003

Para Katanah!
Menina, vc é de ouro!parabéns atrasado




"Não tinha a força do Vermelho
não tinha a imensidão do Amarelo
nem a paz que tem o Azul
Era apenas o fragil e feio e aflito Flicts"


Esse é um trecho desse livro que, nos mostra, com muita delicadeza a questão da exclusão! FLICTS de Ziraldo tem uma importante parte na minha história! Foi o Livro que me fez aprender a conhecer as cores quando era criança e me fez identificar tudo o que era Bege como "Flicts". A ponto de chegar em casa e falar a minha mãe que a Mesa da escola era "Flicts"!!!

Quis o destino que minha mãe chamasse Ziraldo para fazer um trabalho! Ela acabou contando esse episódio!! qual minha surpresa ao entrar no meu quarto agora de madrugada e ver em cima da minha cama este livro que foi tão importante no meu passado!! o mais legal ainda foi abrir e ver a dedicatória:

"Para o Gabriel
Ó nóis aqui Traveis
Ziraldo"


Fiquei comovido de quase 20 anos depois voltar a ter esse livro em mãos e ainda por cima com uma dedicatória de seu autor!! É mais uma das famosas "Coisas que são simples na vida, mas que com certeza contribui e enriquece com a nossa experiência.

Se você ainda não leu Flicts!! eu aconselho, mesmo sendo um marmanjo de 22 anos como eu, que pegue, leia e sinta a sutileza do assunto abordado!! vale muito a pena!! sem falar nos grafismos que Ziraldo usou maravilhosamente (eu como designer agradeço muito essa colaboração)

Abraços para todos!

sexta-feira, outubro 10, 2003

Vivendo e Aprendendo!!!

agora para os marinheiros de primeira viagem nesse blog!! se quiserem saber um pouco mais de minha pessoa é só clicar no link abaixo do título Principal!!

abraços para todos!!!

quarta-feira, outubro 08, 2003

Biel por Penny L@ne

Biel por Penny L@ne



O que dizer de Biel?

Biel é primo de um dos meus melhores amigos de escola, mas eu só fui descobrir isso um bom tempo depois de conhecê-lo.

Biel não mora, se esconde numa aprazível locanda – definida pelo meu pai como “o melhor lugar pra se ter uma casa de campo, já que é quase próximo à cidade”.

Biel ama Simpsons, adora Futurama e imita o sapinho do curta do Chuck Jones: “Hello my baby, hello my honey....”.

**********

Conheci o Gabriel numa quadra do Colégio Marista São José, unidade Barão de Mesquita, num dia de sol em que se fazia um churrasco comemorando algo que não lembro o que era. Só sei que fui olhar o jogo de basquete que estava rolando, e provavelmente fui levada pra lá pelo Pedrão, pelo Alexandre ou pelo Cadu “do CPTV”.

Em algum momento alguém se cansou e acabei substituindo o infeliz. Não fiz nada, nada, absolutamente nada. A não ser a cesta final que definiu o jogo: do alto do meu 1,59 m consegui arremessar e fazer três pontos – o que, aliás, provocou em Biel uma reação de estupefação tal que o fez me chamar de “Hortência”.

**********

Quis o destino que Biel fosse primo de Cadu (não o “do CPTV”), e que Cadu fosse meu amigão. E desde de que me lembro, todos os meus encontros com o dono desse blog são no mínimo inusitados. Não tão inusitados quanto os acontecimentos que ele narra neste espaço, mas chegam perto. Como da vez em que nos encontramos em plena Rua Buenos Aires, no centro, e ficamos 1 hora em pé, debaixo de sol, em frente à loja Caçula (“aviamentos – miçangas – material de armarinho”) falando sobre como o Bender era muito engraçado, querendo um desembarque lunar com jogos e prostitutas.

Ou como da vez em que fui para a festa dele à fantasia vestida de borboleta (mas todo mundo achou que era de fada).

Ou como da vez em que me perdi tentando chegar na PUC a tempo de assistir à defesa de monografia dele.

Mas mesmo com todos esses acontecimentos esdrúxulos – ou melhor, exatamente por conta deles – é um prazer muito grande contar com Biel vida afora, tornando o caminho mais legal e, com certeza, muito mais engraçado. Valeu, moço! :)
Posso estar em xeque mas...

xeque mate

agora sim!! QUEM CONHECE ENTENDE!!!

terça-feira, outubro 07, 2003

Para Jean, Flávia, Caio e Letícia
Vamlá, Vamlá, Vamlá....


Caros amigos do Blog!! dessa vez será impossível barrar essa história que aqui escreverei! Pois nunca tive um acesso de riso tão grande diante de uma história tão absurda que escutei recentemente... mas devo preveni-los de que, por ser tratar de um assunto flatulento, pessoas de estômago fraco e problemas no coração não devem lê-la!! aí vai o conto mais impressionante do Biel Blog Brasil! uma história tão forte que vou proteger a identidade de todos os envolvidos!!

O FLÁTULO ENGARRAFADO

Tudo começa numa dessas rodinhas típicas de Happy Hour onde estava eu e mais 4 amigos nos divertindo e rindo sobre vários assuntos. até que então o Sr. Amigo 1 resolve contar um sonho que ele teve envolvendo nossos amigos e dois psicopatas:

- cara, foi muito estranho esse sonho - disse amigo 1 - estava acampando com vocês não lembro onde. Estávamos dentro da barraca brincando, zoando, de repente um cai morto no chão e aí a gente vê um cara fantasiado de Pânico com uma faca a nossa frente e aí a gente se pergunta: O que vamos fazer?

Nisso ele é interrompido pelo Sr. Amigo 2 que comenta o seguinte:
- Peida na garrafa e Cheira!

Não bastando esse comentário veio a Srta. Amiga 3 e disse
- AHHH!!! EU JÁ FIZ ISSO!!!

Nesse momento todos os presentes a mesa caem na risada durante 3 minutos initerruptos diante do absurdo citado pela Amiga 3. Ninguém conseguia falar e respirar mas não bastou isso.. ela resolveu explicar...

- Foi o seguinte. recebi um presente de uma amiga minha lá da cidade dela.. que era uma garrafa fechada escrita "Ar da cidade tal". Como ela sempre falava que o Rio era uma cidade poluída resolvi pregar a peça de volta e passei a semana inteira peidando numa garrafa para mandar para ela quando fosse visitá-la.
E quando fui a cidade dela fui de avião (atenção leitor... se você está enjoado.. pare por aqui!! não continue.. é perigoso continuar.. vc está continuando... eu avisei) e ao chegar na cidade o Gás que estava na garrafa havia se condensado ou seja.. VIROU LÍQUIDO!!! O PIOR É QUE MINHA AMIGA ABRIU E FOI UM FEDOR ABSURDO EM VOLTA!!!!

Nisso eu já estava com espasmos na barriga de tanto rir... todos nós não conseguíamos parar de rir sem parar... e o Sr. Amigo 1... bem só meia hora depois ele conseguiu terminar de contar o sonho dele...

Se você passou mal ao ler esse post... eu avisei não avisei???
Abraços para todos

segunda-feira, outubro 06, 2003

Desabafo virtual
gente.... não aguento mais....
estou em xeque..

... quem me conhece entenderá!!!!

abraços...

sábado, outubro 04, 2003

Para a banda Em Nome do Pai!
Parabéns para todos! Que continuem firmes e fortes nessa caminhada!


biel

Imaginem vocês Sexta feira a noite, Barra da Tijuca, noite da inauguração do guapo louco e tantas outras coisas que se podem fazer num bairro que, como já foi classificado por um amigo meu, O Centro Mundial dos Paliativos da Juventude Carioca. Noite de balada, zona, azaração, curtição, etc, etc,etc...

Fui então a um evento chamado Fé em Festa que é organizado todos os anos pelos jovens da paróquia São Francisco de Paula. E Onde? No Clube Costa Brava lá no Joá!

E o que teve de bom lá? Por que, num bairro com TANTA COISA pra fazer ir num evento assim? .Bem, Teve muita alegria com a presença de Aline Venturi, Banda D.O.M, A Banda Anjos de Resgate que deu um SHOW, e é claro, meus grandes e amados amigos da banda EM NOME DO PAI que lançaram seu primeiro CD.

Mas foi só isso?? Claro que não! Na galera que lotou o Costa Brava, a ponto de acabar os convites e entrar mais gente ainda, se viu zoação, alegria, azaração, mas beeeem diferente!! todos lá, estavam juntos, com um sentido forte! Uma alegria que ultrapassava aquele momento. Tenho certeza que quem foi ontem ao Fé em Festa, está hoje andando com um sorriso de orelha a orelha hoje!

Deu muito gosto ver como um evento desse que começou no Vilagge, uma pequena boate na barra, e chegou no costa brava atingiu de uma forma tão positiva tantos jovens que, hoje devem estar testemunhando toda a alegria que receberam!!

Á galera da S. Francisco, meus parabéns e que continuem firmes nesse evento maravilhoso
Aos meus amigos da Em Nome do Pai, Que seus acordes continuem sempre servindo Em Nome do Pai!

abraços para todos!

quinta-feira, outubro 02, 2003

É complicado falar de algum fato engraçado envolvendo GF, afinal foram muitos, e também não tínhamos um convívio diário que me permitisse fazer melhores observações. Minha memória também não vai conseguir buscar os registros com detalhes, mas vamos ver o que sai.

No primeiro período do desenho industrial eu acabei fazendo amizade com o Gabriel. Começamos a covnersar por causa de uma camiseta que eu tinha do 'Irish Times'. Isso foi o suficiente para fazermos um trabalho de análise do texto acadêmico juntos. Esse primeiro ano de DI foi um saco pra mim....afinal, depois de 5 anos anteriores de universidade, só me restava o tédio. O cotidiano de universidade não era novidade pra mim, e imaginem fazer uma disciplina chamada An'lise do Texto Acadêmico. Resolvemos fazer o trabalho juntos, e as coisas caminhavam até o dia da entrega do trabalho. Chegado o momento, estava eu na sala aguardando meu colega de trabalho chegar....e nada....o tempo passou muito quando entra na sala totalmente esbaforido o Gabriel...chega pra mim...todo suando...entrega o trabalho, diz que não está se sentindo bem, e vai embora.

Eu que não conhecia ele ainda fiquei bastante preocupado, mas com o tempo descobri que o estilo de entregar e resolver momentos chave de trabalhos em cima da hora não era simples acaso, mas sim um estilo, que diga Emerson na disciplina de projeto. Mas essa é outra história.

O que posso falar do Gabriel em si é que é um garoto legal, de bom coração, atrapalhado sim, e muito criativo e inteligente. Acho legal porque nossa amizade tem por base o respeito, e aí tudo é natural. A vida tem momentos de encontros e separações, isso é natural, e é legal também ver os amigos que ficam. O Gabriel provavelmente será um deles, pela simplicidade e verdade que tem.

Espero que seu blog continue firme, com suas histórias engraçadas, mas que você também encontre um caminho de evolução sempre, no meio desse mundo estranho. E legal que continuemos amigos. Espero daqui a muito tempo estarmos dando risadas de cada momento de perrengue e de estresse.

Eu não poderia deixar de mostrar um momento ridículo depois de escrever tanto. Mas como Gabriel me encheu o saco pra escrever aqui. Essa foto abaixo foi tirada quando descíamos da escadaria do pico da tijuca. Gabriel, com cagaço de cair, desse usando o clássico 'quinto apoio'. Eu desci quase que correndo na frente para poder registrar esse momento mágico.

biel

A ?nica hist?ria que eu achei public?vel By Tia "afilhada" Nise

A Única história que eu achei publicável
By Tia "afilhada" Nise

Era uma vez um curso de inglês. E neste curso de Inglês, havia uma sala (chamada de biblioteca, mas como o curso era chique, a apelidara de MMC - Multimidia Center), onde diversos alunos se encontravam, conversavam, faziam (colavam!) os "homeworks", etc... Em uma bela tarde de segunda-feira, com o sol na janela (que poético, hein?) dois alunos que não tinham nada o que fazer, Davi e eu, resolvemos entrar na internet do computador jurássico do MMC. Era um bom dia para isso, já que o carregamento de lenha havia chegado no dia anterior. Renata, outra personagem de nossa história, era a "chefe" do MMC, ou seja, quem dava esporro na gente. Ela nos disse que não poderíamos entrar em chats que não fosse em inglês.
Nisso, adentra no MMC (li essa expressão num livro!!), um jovem estudante secundarista, com seu uniforme do Marista São José e sua mochila, acho q era preta. Senta-se no computador em frente e entra na internet tb. Nós já nos conhecíamos de vista, pois ambos éramos frequentadores do MMC, mas nunca falamos nada além do "Boa Tarde". Eu e Davi, dois dodois, entramos no chat da Uol, como Victor e Welma, dois ingleses querendo conversar com brasileiros e de repente entra um Ace no mesmo chat. Não me recordo se combinamos isso, mas lembro que ele se dizia irlandes, acho que de Dublin e nós zuamos mto no chat. Como a minha aula e do Davi era mais cedo, tínhamos que sair da internet e nos despedimos com a seguinte frase " valeu galera, nós somos dois cariocas proibidos de falar português pq estamos no curso de inglês.. Valeu Ace, boa aula!!". E saímos, rindo... Ace quase foi linchado no chat, se isso fosse possível, teria sido.. contando assim parece sem graça, mas a situação foi demais. Principalmente qdo ele leu a nossa mensagem e viu a gente rindo..
Foi assim que eu conheci o Gabriel, que hoje é meu amigo maravilhosooooo que eu amo muito e meu padrinho!! Valeu dindinho... e em homenagem às nossas tantas histórias ao longo desses anos que vai essa imagem... : X POdexá que não vou perguntar se ninguém aí do outro lado da telinha gosta de morangos, ok??? hehehheheeehe
morangos

Parte II
" Se prepare para o pior, espere o melhor e aceite o que vier" .
Em homenagem aos "falecidos" olhos da Laura Pausini..

Certo dia estávamos eu e Biel ao telefone (depois dele ter me perdoado pelo incidente no MMC), onde eu me lamentava pelo fim de um namoro. Biel, na sua função amigo 100% paciente ouvia minhas lamúrias, que foram interrompidas por um berro seu: "- Consegui!!!"
Eu, entre um soluço e outro, em prantos, não entendi lhufas, quando Biel repete "Caraca, consegui!!!!". Fiquei curiosa e perguntei "consegui o que homem?".. e ele, todo doce, vendo que eu percebi que ele não ouvira nada do que eu disse, tentou me explicar:
- É que o papo com vc me inspirou e eu comecei a desenhar na parede do meu quarto.. e pela primeira vez consegui desenhar os olhos da laura pausini.. ficaram perfeitos (empolgados, enquanto eu o xingava mto ).. Caímos no riso e esquecemos de todo o pranto... Tempos depois, quando fui num dos EAG´s, ele fez questão de me levar ao seu quarto para mostrar os olhos da Laura Pausini...
Aproveito para deixar aqui o meu protesto por vc, Biel, ter pintado o quarto e tirados os "meus" olhos de lá... heheheheheheh Beijinhos, Dindo!

quarta-feira, outubro 01, 2003

Uma historia do bar das freiras by Cristiano

Uma historia do bar das freiras
by Cristiano
Ai vai Gabriel, essa é classica

Bom, quando o Gabriel me pediu para escrever no Blog dele uam história engraçada sobre essa figura se passaram em minha desmemoriada mente 4 anos e meio de risadas e piadas, mas uma é marcante, um fato que ocorreu se não me engano no primeiro de faculdade.
Bom só pra situar todos devem saber qeu estudamos na PUC e que o nosso point nas horas vagas era o Bar das Freiras ou MacSister como era assim chamado carinhosamente por nós.
Bom, (já repararam que eu sempre uso Bom para começar um paragráfo) estavámos Eu, Gabriel, Guix, Jane e não me lembro se havia mas algum integrante da trupe no local, em nossa sagrada hora do almoço. Eu, garoto pobre da zona sul apenas comia um grande pão de queijo feito de entulho, pois aquilo batia no estomado inchava e tomava todo e qualquer espaço vazio la dentro, garantindo assim o sustento de todo um dia cansativo de estudos. A essa hora da leitura nosso Big amigo Gabriel já deve do qeu se trata a história. Mas continuando, enquanto desgustava meu Big Batentope Brasil (BBB) Gabriel sorrateiro fitava meu almoço, quando derrepente faz a primeira pergunta:
- Cara, tá bom o pão de queijo?
Eu inocentemente respondo:
- Tá sim Gabriel!
E continuo mastigando, quando vem a segunda pergunta:
- Cara, me dá uam pedaço?
E eu novamente com meu ar de inocencia, abro meu coração para um amigo faminto e com alegria falo:
- Claro Gabriel pode pegar um pedaço!
Bom, a partir daí quem conhece um pouco o Gabriel pode imaginar o estrago que foi feito do meu pão de queijo. E eu abismado com o pequeno pedaço que sobrou do meu almoço não me importei pois imaginava que Gabriel estivesse com fome e tinha vindo desprevinido para a PUC e sem poder almoçar me pediu um pedaço do meu almoço. Foi ai que todu mudou, depois de acabar com meu pão de queijo o inescrupuloso Gabriel abre a boca e fala imagem o que? Não, ele não pede mais um pedaço como vocês imaginam, ele solta a seguinte frase:
- Muito bem, Vou almoçar no Bandejão!!!
Vocês por acaso já viram o prato de peão que o Gabriel faz no Badejão?? O Vulcão Etna de arroz e feijão e ainda senta do lado da maquina de suco pra repor quando acaba!! Mas não acaba ai, quando Gabriel se levantou para ir almoçar é que eu começei a me dar conta do qeu tinha acontecido, e quando Gabriel já está a 1 metro de nossa mesa e falo em alto e bom tom:
- Seu Gordo, você come meu almoço e vai comer no bandejão com essa cara lavada, nunca mais eu confio num gordo de novo!!!
Pois é caros leitores eu abro meu coração para uam amigo esfamiado e ele além de comer meu pão de queijo interio ainda diz qeu vai almoçar deixando uam buraco sentido por mim até hoje no meu estomago.

Bom, apesar do fato eu e Gabriel somos amigos até hoje, mas ele ainda me deve um pão de quiejo!!!
Abração Gabriel!!
ASS: Cristiano Pelosi
ps: não reli o texto por isso peço desculpa pelos erros de portugues