terça-feira, dezembro 01, 2009

Ó nóis aqui de novo...

Outro dia o Sr. Mineiro falou veio aqui e comentou que esse blog é um ótimo retrospecto dos velhos amigos de guerra.. e falou isso dizendo que é muito bom poder checar as historias velhas de velhos amigos...

É por essas e outras que eu até paro de escrever... mas volta e meia retorno reescrevo.

Vejam vocês... Esse blog acompanhou pelo menos os 7 últimos anos... naquela época estava na faculdade com vários amigos aqui citados no ensino médio... Hoje eu estou trabalhando, casando no próximo ano e todos aqueles que de uma certa forma foram aqui citados estão encaminhando suas vidas...

E eu acabei gastando algumas horas aqui outro dia... fazendo um ótimo retrospecto da vida... divertindo com as histórias contadas e até mesmo me surpreendendo no amadurecimento das pessoas no decorrer das postagens...

Realmente é algo surpreedente...

Não dá pra parar de escrever aqui jamais..

Um comentário:

Andréa Ferrari disse...

aeeeee!!! a volta dos que nao foram!!!hehehe sempre bom da uma reformulada :) que ótimo.