sexta-feira, setembro 26, 2008

Lá... e de volta outra vez!

As vezes, visitando lugares que há muito não visitava descubro grandes novidades de velhos conhecidos.

E não é a toa que essa maravilha da vida moderna chamada internet vicia, pois ela ajuda a manter esse contato que o tempo as vezes faz questão de ajudar desligar... tanto nos antigos amigos, quanto nos novos.

Eu tenho tido ultimamente uma vida meio Hobbit e isso quer dizer "ter um grande prestígio por não ter aventuras" e no fundo no fundo... aquele lado meio Bilbo Bolseiro de ver os anões cantando sobre suas terras, dragões e elfos me faz querer conhecer outros lugares, partir para novas tentativas mas ao mesmo tempo não querer sair para não perder o desjejum...

Enquanto isso fico aqui, deitado na grama e fazendo círculos de fumaça com o meu cachimbo no ar... e pensando para onde caminhar?

Bem... se Iluvatar quiser... Gandalf baterá a minha porta... ou não.

Nenhum comentário: