segunda-feira, junho 23, 2008

design in êxodus...

- Mas então primo, quanto está uma casinha aqui em Cabo Frio?
- olha... vou te falar uma coisa, o negócio é comprar um terreno e levantar a casa aos poucos... senão você gasta o mesmo que um apartamento no Rio.
- É... o negócio é pensar em fazer como você fez... saiu de lá e veio pra cá e tá indo de vento em popa...
- Pois é... mas pra sua noiva vai ser uma maravilha. Aqui gente da área de saúde se dá muito bem... e pra você... bem... o que é que você faz mesmo que eu nunca sei?
- Sou designer primo!
- Pois é... falo isso pra todo mundo e me perguntam o que você faz...

(depois de uma explicação básica)

- Ahhh!! você podia ter feito o convite da minha festa de aniversário???
- É... ainda bem que eu não tenho esse machismo do homem ter que sustentar a casa né?
- Hein?
- Esquece...

Nenhum comentário: