quarta-feira, dezembro 05, 2007

E numa apresentação de dança...

Uma sessão de dança Flamenca me impressiona, pois um imprevisto de um chale que enrolou no sapato da dançarina quase pôs tudo a perder... Mas a dançarina parecendo ter previsto fez uma série de movimentos para expulsar o incomodo elemento mantendo a pose inicial.

Ao final da sessão comento com meu primo que parecia até que foi de propósito, muito bom!

O camarada que estava do outro lado comentou: "É minha namorada" (mas naquele tom de que não está gostando que comentem sobre a namorada dele na sua frente)

Por pouco não respondi várias possibilidades:
"Aeeee Garotão!"
"E ela deixa que você declare assim pro primeiro estranho do seu lado?"
"ah tá... realmente isso deve tê-la atrapalhado mas não se culpe... o amor tudo perdoa"
"E a da esquerda, de vermelho nos snujs é minha noiva! HÁ! GANHEI!"

Mas como eu queria ver o resto do espetáculo deixei pra lá...

Um comentário:

Unknown disse...

muito boa!!!
as meninas adoraram essa história...
mas apesar do namorado dela rsrsrsrs...fazer o q? o amor tem dessas coisas, ela realmente foi muito bem!!!