terça-feira, setembro 28, 2004

UM DOMINGO DE MATAR!

Acordei e fui para o Parque Chico Mendes para um dia de convivência com os Crismandos... além de conversas e reflexões vi um bicho preguiça!! nunca imaginei ver um no Recreio... mas tem!!!

mas o que mereceu destaque foi o "5 Cortes" que rolou no Volei. Os homens daquele jeito bem simples e delicado... até que o Sr. Bigode acertou uma bela bolada na Srta. Fittipaldi... que zonza começou a tentar cortar a bola com o pé. (talvez empolgada com as aulas de caratê.. tentou cada voadora...)

Além disso... teve um momento que a bola saiu da roda e o Sr. Bruno foi buscar... ao quase alcançar a Bola foi interceptado pelo Sr. Mini Bigode que não feliz de ter esbarrado no Sr. Bruno e ter se desiquilibrado foi de cara numa planta e quase deu uma rasteira na mesma... chapado no chão todos os outros cairam na risada!!!

Depois disso uma missa inesquecivel onde o Padre em sua homilia pergunta se alguem sabia o significado de um nome bíblico.. ao constar que ninguem da comunidade sabia perguntou para o Sr. Rubens que desesperou-se e ficou se sacudindo dizendo "EU NÂO!! EU NÃO!!!!"

esse dia fechou com chave de ouro.. pq a Srta. Carol resolveu me fazer uma surpresa e apareceu na missa...

foi um domingo muito produtivo!!!

grande abraço para todos

Nenhum comentário: