sábado, outubro 19, 2002

Para toda a galera do 3o EJC da Sangue de Cristo
E VIVA O MÉQUIS TIO!!!!!


Saudações caros leitores

Hoje não contarei nenhuma história, apenas comentarei que fiz um encontro muito bom. Me fez repensar muitas coisas sobre minha vida e reacendeu uma fé que estava bastante abalada. Valeu mesmo turminha da Sangue de Cristo! A Paz de Cristo e o Amor de Maria em cada um de vocês

Mas mudando o assunto, alguns de vocês sabem que tenho um fascínio IMENSO sobre tudo que pode ter passado na minha infância. Colocarei a seguir alguns episódios e cenas inesquecíveis! e quem lembrar de mais coisa é só mandar mail que eu com muito carinho irei postar aqui.
Por hoje eu me lembrei da boa TV COLOSSO e pra galera que curtia aí vai alguns lembretes de programas e diálogos.

- Sem querer incomodar mas já incomodando, bom dia chefinho querido!!
- Bom dia capachão, Bom dia Borges. tudo pronto pra começar um novo dia?
- Um bom dia pra você também JF, bom dia Priscilla
- Bom dia Borges, e um bom dia pra você também Gilmar
- Bom dia Galera

- Roberval, o ladrão de chocolates

- Jaca Paladium em acredite se puder

- Walter Gate e o Jornal Colossal

- AHH ATENCION TA NA HORA DE MATAR A FOME TA NA MESA PESSOALL (AEEEEEEEEEEEE AUUUUUUAUUUUUUAUU)


E UMA ESPECIAL SÓ QUEM VIA MESMO LEMBRA!!!!
- Foi daqui que pediram um figurante vestido de caubói Texano com chapéu de copa?
- (TODOS) NÃO
- Ah então tá!!!

Nenhum comentário: